Dá certo no início. Experiência própria. Pra você namorar assim, você deve amar e confiar muito na sua companheira. O meu deu errado porque ele começou a mentir, em coisas pequenas, e sexto sentido de mulher não falha né. Fora que quando você sai, você vê outras pessoas, quer flertar... é fisiológico, não é questão de ser mau caráter. Enfim, tenta a sorte. Pode ser que pra você dê certo! Mas lembre-se sempre, sem mentiras!!!!!
anônima
01/07/2014 00h09
Olha se tiver alguma chance de vocês se verem logo, acho que sim.. já namorei um bom tempo a distância, agora namoro longe, sem nunca ver, nunca tocar no outro.. não acredito muito não!
eles respondem
anônimo
01/07/2014 00h28
Não.
01/07/2014 00h35
Cara, dificilmente da certo.
Só pra você entender os motivos, ja fizeram essa pergunta antes e ta cheio de resposta negativa.
Confere lá.
Abraços e muita sabedoria pra você !
01/07/2014 00h45
Não... pesquisa feita pela universidade de Massachusetts aponta que de cada 10 relacionamentos a distância, 11 se separa por infidelidade. Boa sorte.!
anônimo
01/07/2014 04h03
Não kra, Tanta mulher a sua volta e tu foca logo numa a distância, pedido para ser corno!!