Se for bonita e gostosa, quanto menos roupa melhor.
anônimo
01/04/2016 20h56
Roupas mais escuras para dar um contraste
anônimo
01/04/2016 20h46
Depende do seu tipo d corpo. A cor, eu acho q preto é legal depende muito.
06/04/2016 13h58
vestido vermelho pra chama atençao, minha opnião
anônimo
06/04/2016 17h34
Vestido branco transparente, sem sutiã e sem calcinha.
elas respondem
03/04/2016 16h53
Moça,

Amo os clássicos...

Escolheria um vestido mais justinho acentuando o busto e soltinho no resto mas, de forma a acentuar o contorno dos quadris, de cor vermelho ou preto (contraste com a pele) caso tenha o cabelo loiro sugiro vermelho, caso a festa seja formal surgiro um scarpan, caso seja informal uma sapatilha ou sandália com saltinho.
05/04/2016 21h27
Depende muito da festa, mas em geral eu gosto de um look mais escuro se a festa for a noite e durante o dia eu gosto de um look mais colorido, acho que um vestidinho estampado fica legal, ou algum com brilhos pra usar a noite.
Saia e salto alto sempre ficam legal a noite, pode ser uma saia preta com uma blusa colorida ou vice-versa, scarpan é sempre elegante e bom pra quase todas as ocasiões, sapatilha também é sempre bem-vinda.
anônima
05/04/2016 21h34
Depende. Eu, que cego as pessoas com brancura, gosto de usar preto e azul escuro, porque acho vermelho muito chamativo (e vai ficar um troço esquisito com a cor do meu cabelo), então depende da sua personalidade tbm...
des
03/04/2016 16h45
Preto
azul e vermelho
anônima
06/04/2016 13h53
Qualquer uma...