Eu tenho uma irmã que ela é mais velha que eu 6 anos, e nós duas somos bem diferentes, sendo que ela é mais corpuda e eu bem magrinha.. duas semanas atrás eu postei uma foto do perfil do meu Facebook com decote de blusa com mangas cumpridas e de óculos, várias pessoas falaram que eu estava bonita sem ser vulgar. Aí minha irmã comentou minha foto dizendo que tava numa vulgaridade total, falando que uma mulher como eu não precisava disso. Sendo que Ela veste roupas curtas feito uma quenga de shortinho curto e blusa cropped curta e nunca falei nada contra ela, e sempre vestir roupas mais comportadas.. aí eu te pergunto, o que você acha da atitude dela? Você acha que ela tem algum receio e revolta pra ela? Ou acha que na cabeça dela, ela vive me disputando sendo Irmãs de sangue.? Eu nunca fui dessas coisas sempre fui modéstia. só postei uma única foto de decote.

elas perguntam
2 6
eles respondem
05/10/2019 09h19
Ela postou comentário na sua foto?!
Pq ela não falou diretamente contigo?
anônimo
05/10/2019 09h20
Acho que ela quer te defender, pois todos nós sabemos como os homens são nessa idade.
elas respondem
05/10/2019 12h35
Que irmã tóxica. Termina.
05/10/2019 09h17
Acho que ela não acha que ta disputando não.
05/10/2019 10h20
A atenção que sua foto teve incomodou ela.
anônima
05/10/2019 12h09
Uma coisa é certa.. irmãos gostam de fazer raiva e provocar. .isso é normal de irmãos. ..eu vivo incomodando minha irmã kk adoro fazer raiva a ela.. isso nem sempre significa inveja
anônima
15/10/2019 13h27
Posta mais
15/10/2019 13h30
acho que é mais preocupação de irmã mais velha, tbm sou a irmã mais velha e a minha irmã tbm acha que eu falo as coisas por inveja ou maldade, mas nós que somos mais velhas sabemos o quão o mundo anda hostil então nos preocupamos com quem está começando a ''viver'' nele.