Meninas e meninos também. Gostaria de saber se vocês sentem um gosto diferente na boca durante o sexo. Eu sinto e não sei bem a hora exata que começa, tipo, na excitação ou no orgasmo, mas creio que seja no orgasmo mesmo, preciso prestar mais atenção. Acho isso muito estranho porque parece que outras pessoas não tem isso. Porém o gosto é incrível é me deixa com mais tesão ainda kkkkk. Geralmente depende também da posição que eu estou, por exemplo, se eu ficar de costas pra cima e já percebi que acontece também quando inclino a cabeça pra baixo. Quando vou depilar é um bom exemplo, (depilar lá, entendem?) depois que me levanto o gosto está bem forte na boca (porém nessa hora não to excitada). Gente, eu sei que isso é bizarro, mas queria saber se mais alguém tem isso. As vezes acho q até pode ser reflexo de uma doença, sei lá

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
05/10/2019 09h36
Eu não.
anônimo
05/10/2019 09h39
deve ser quando ele chupa a ppk antes de vc o beijar :P
anônimo
05/10/2019 09h54
Não
anônimo
05/10/2019 09h58
"Porém o gosto é incrível é me deixa com mais tesão ainda kkkkk" se tá gostoso e incrível não tem o por que se preocupar, nunca senti isso, e nunca ouvi falar também, nem em estudos científicos esse gosto que fala.
Deve ser privilegiada e sente como é o gosto e sabor do sexo kkk
elas respondem
anônima
05/10/2019 09h36
kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
05/10/2019 09h38
Nunca vi isso na vida.
05/10/2019 10h00
Nunca senti isso.
anônima
05/10/2019 10h00
Essa é novidade.
anônima
05/10/2019 13h00
Eu sinto um gosto diferente quando o pau tá na minha boca isso sim kkk