Todo mês eu já até percebi, que entre o dia 30 e dia 5 ela fica estressada com tudo, não quer sair só quer ficar em casa com os filhos e tudo que faz pra ela não ta bom, passa uns dias ela muda literalmente fica carinhosa volta a querer sair as vezes isso me incomoda mas a irmã dela diz q é TPM, mesmo ela usando DIU, gostaria de saber se é normal nas mulheres esse tipo de comportamento ou essas situações. Oque fazer nesses dias deixar ela quieta na dela é a melhor opçao ?

eles perguntam
13 8
elas respondem
05/10/2019 11h31
Sim, é normal. Não é pq ela usa DIU que ela não vai ter sintomas de tpm. O DIU só impede o óvulo de ser fecundado, mas ela ovula igual, então os sintomas aparecem.
Entenda que nessa fase a gente não consegue controlar muito bem os sentimentos, mesmo sabendo que estamos exagerando.
Deixa ela no canto dela por esses dias, logo isso passa.
05/10/2019 10h45
Deve ser hormonal mesmo, afeta mais umas do que outras.
Geralmente essa irritação acontece uns 6 dias antes da menstruação e durante por causa do desconforto e o corpo naturalmente mais quente e pressão também, o melhor é você deixa ela desabafar, não demostrar irritacão também, deixe ela quieta, te garanto que depois ela vai te compensar com muito carinho, ainda mais por perceber sua paciência com ela.

Entendo muito sua dúvida, os homens se não falarmos não entendem o que se passa com a gente, na verdade é difícil.
anônima
05/10/2019 10h10
Deve ser tpm mesmo, já que tem a data certinha né
anônima
05/10/2019 10h37
É TPM, também tenho, isso é hormonal, não é culpa dela, nesses dias você vai ter que ter um pouquinho mais de paciência, seja carinhoso com ela, mas se ver que ela quer ficar quieta na dela você deixa...
anônima
05/10/2019 09h37
Isso é TPM tenho essas crises tbm
anônima
05/10/2019 09h46
É normal. Li que até as trans que fazem tratamento hormonal tem essa alteração de humor. Nesses dias a gente sente vontade de matar e morrer.

Espera passar, não precisa ficar em cima o tempo todo tentando ajudar nem precisa sumir.
anônima
05/10/2019 10h24
A maioria das mulheres são assim, faz parte do ciclo menstrual devido a mudança de hormônios e tal, é tudo muito intenso. Eu prefiro ficar quieta no meu canto sem ninguém me perturbando por causa disso msm

:*
anônima
05/10/2019 10h48
Tpm mesmo tbm fico assim
05/10/2019 11h27
Sua namorada é estranha mesmo, não por causa da tpm mas pelas outras perguntas que eu já vi você fazendo aqui. Bom dia.
anônima
05/10/2019 11h29
TODAS! kkkk umas menos outras mais , são os hormônios... não tem muito q fazer, só entender
anônima
05/10/2019 10h20
de mto carinho
05/10/2019 14h22
Acontece com a maioria das mulheres, deixar ela quietinha é a melhor opção mesmo.
eles respondem
05/10/2019 14h19
É TPM. Só não entendi por quê você associou DIU com TPM.
05/10/2019 11h40
Normal,
vai se acostumando.
tente o máximo não se aborrecer.
- mas veja pelo lado bom,
15 dias depois vem uma semana que ela vai tá subindo pelas paredes.
(nem tudo é ruim, na variação hormonal feminina)
anônimo
05/10/2019 10h24
Ou, pode ser a semana antes do pagamento, época em que se está mais "duro", a galera fica tensa! kkkkk
anônimo
05/10/2019 10h27
É estranha, deve ser uma nova especie feminina
anônimo
05/10/2019 10h11
Iniciante
anônimo
05/10/2019 09h37
Normal
anônimo
05/10/2019 10h47
tpm