Ficamos 8 meses, eu era virgem... com o tempo foi esfriando e ele se envolveu com outra e me confessou q ia namorar ela, namoravam 3 meses, sofri muito e resolvi partir, às vezes ele me ligava e falava q gostava de mim só estava com ela por sexo. Então em belo dia falei finaliza com ela q a gente conversa. Com 3 dias ele finalizou e me procurou, mas disse q ñ queria nada fixo e se nos víssemos já era pra transarmos... assim foi passou um mês do término deles, nos vimos, mas ñ rolou em um segundo encontro rolou... hj estamos a 4 meses e ele disse: q ñ gosta tanto de mim ao ponto de namorar sério, nao é pra mim criar expectativas, ñ me quer pra futuro, me adora na cama e e quer sempre, mas vai namorar outra. Se eu ñ me importar será assim só q moramos distante leva -se 4 horas p mim chegar lá... meu pai é do tempo da pedra ñ o deixa dormir aqui. Quando vinha ficávamos em uma cidade vizinha e dorminhamos num hotel. Ontem percebi q ele ta curtindo as fotos dessa ex tanto no Instagram como no face. Ela ainda mais... na verdade ela q começou. Será q ele terminou com ela pra transar comigo e depois retornar com ela?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
05/10/2019 11h03
Eu já li um monte de perguntas sua anonima, e elas descrevem a meama situação, vc não tem orgulho, não tem amor próprio, o cara só quer te comer ele não sente nada por vc, ele não se importa com vc exclui ele da sua vida e o mais certo.
05/10/2019 09h46
Você é o step dele, ele não quer nada sério contigo, mas mantém um vínculo para ter sexo fácil. Sua autoestima é baixa, não por que você aceita esse tipo de relação, mas por que não é esse o tipo de relação que você queria ter, mas como é o que ele está disposto a lhe proporcionar você aceita.
Não teria problema algum você fazer só sexo casual, se fosse o que você quisesse fazer.
Essa relação nunca vai evoluir para algo mais sério ou afetivo, e no fundo você sabe disso.
Ele diz que você é incrível no sexo, mas é pura gentileza, afinal, ele provavelmente diz isso à todas.
Enfim, se essa relação te frustra, pule fora.
anônimo
05/10/2019 09h42
Vamos as situações apresentadas:

a) "q ñ gosta tanto de mim ao ponto de namorar sério, nao é pra mim criar expectativas, ñ me quer pra futuro, me adora na cama e e quer sempre, mas vai namorar outra";

b) "só q moramos distante leva -se 4 horas p mim chegar lá";

c) "Ontem percebi q ele ta curtindo as fotos dessa ex tanto no Instagram como no face. Ela ainda mais... na verdade ela q começou".

Você, além de ser humilhada, além de ser considerada como segundo plano, ainda faz esse tipo de pergunta? O cara ri de você, curte fotos de outra e ainda tá se perguntando? Devia é estar com outro ou curtindo você mesma.

Será q ele terminou com ela pra transar comigo e depois retornar com ela?
Com certeza
anônimo
05/10/2019 10h10
Ele não gosta de você, só quer variar o cardápio.
anônimo
05/10/2019 11h20
Ele te usa como step, quando não tem uma mina para comer,ele te chama, ele está nem ai para seus sentimentos, só quer sexo eu vou te dar um conselho, termina com ele, e seja feliz.
05/10/2019 15h58
Com o perdão da palavra, mas ... QUE RELACIONAMENTO DE BOSTA QUE É ESSE?! O cara te falou na que você só serve pra sexo, que não quer nada sério, praticamente chantageou seus sentimentos pra fazer você transar com ele, e você ainda quer continuar com isso?
elas respondem
anônima
05/10/2019 09h40
Que merda Hein filha. O cara fala com todas as letras que não gosta de ti e só quer te comer e tu fica correndo atrás. Refaz o caminho e procura a autoestima que tu perdeu em algum lugar do chão.
05/10/2019 09h39
Não sei dizer, pq como ele teria certeza de que essa ex aceitaria ele de novo depois? De qual que forma, o que sei é que você precisa se valorizar mais e se afastar de quem te desvaloriza.
anônima
05/10/2019 10h24
a mais relevante é essa parte:
''hj estamos a 4 meses e ele disse: q ñ gosta tanto de mim ao ponto de namorar sério, nao é pra mim criar expectativas, ñ me quer pra futuro, me adora na cama e e quer sempre, mas vai namorar outra''.
Não vai querer concluir outra coisa ou tentar imaginar o motivo dele ter separado da garota la ou se ele pensa em voltar com ela. Isso não importa pra vc.
Vc é sortuda, nem tds tem pau pra falar a real assim.
Se vc vai aceitar já é uma questão tua. Avalia e ve se vale a pena.
anônima
05/10/2019 11h10
Na boa, ele tá te fazendo de gato e sapato. Te usando, te tratando feito objeto. E você tá permitindo isso só porque o cara tirou sua virgindade e você se sente presa a ele. Pelo amor de Deus, cai fora. Esse infeliz é um cafajeste, um safado sem vergonha que se acha o gostosão comedor.
Minha filha, você merece algo bem melhor.
Cadê seu amor próprio? Esquece ele, some da vida dele, deixe de ser objeto nas mãos dele.
Não vale a pena perder tempo com esse tipinho, você já está sofrendo e vai sofrer mais ainda se continuar nisso.
05/10/2019 11h12
Pelo amor de Deus, não se humilha assim...
05/10/2019 16h07
"Estava com ela por sexo" e agora, qual a desculpa?!
Não fala mais com esse cara, ele não te merece.