Sendo que acontece tanto casos de Homens aliciando mulheres até quando a menina é de menor sendo Homens bem mais velhos fazendo isso? Porque que homem é tão escroto, até nos casos de assédio ele não ta nem ai, porque assédio com homens ISSO NAO EXISTE!

elas perguntam
3 1
eles respondem
05/10/2019 09h42
Padre Quevedo??
anônimo
05/10/2019 09h43
Existem assédio com homens SIM ! Claro que bem menos que as mulheres, mas acho que isso é cultura, estamos melhorando...
anônimo
05/10/2019 10h56
A sociedade monogâmico e o matrimônio oprime os homens, a vida dos homens e mais triste
elas respondem
anônima
05/10/2019 09h46
Não generalize. Os q fazem isto, possuem problemas de auto estima e desvio de caráter.
Existe muito homem íntegro solto no mundo.