tudo que tenho vontade de fazer ele ja fez e tipo não deixa eu fazer e fala q é para o meu bem, acabo deixando de aproveitar essas experiencias pq ele ja passou e fala q nao vai agregar a mim.

elas perguntam
11 9
eles respondem
05/10/2019 09h56
Esse é teu pai falando?
anônimo
05/10/2019 09h57
conversa dele... ele não quer que tu aproveite...
anônimo
05/10/2019 09h59
Não gosto.
anônimo
05/10/2019 10h01
Toda novinha gosta de homem mais velho, e toda coroa adora um novinho.
Só que depende muito da diferença de idade de vocês, e se isso que ele não quer que você faça é tão prejudicial assim e se for se tratando de sexo já vi que ele quer que faça com ele e não com outros é a experiência aí passando por cima de você que deve ser inocente ainda, vejo um controlador aí.
05/10/2019 10h01
Se for namorado manda ele ir a merda kkkkk se for seu pai ouça. Agora se não for nenhum dos dois vá e faça oque tiver vontade porque para ele a experiência foi ruim isso não significa que para vc vai ser ruim tbm
05/10/2019 09h57
complicado... mas ele ta querendo seu bem obviamente
anônimo
05/10/2019 11h15
Acho que a experiência deve ser boa kkk, se fosse assim eu teria muitas pretendentes.
anônimo
05/10/2019 10h40
Arruma um imaturo então, vão se dar bem
05/10/2019 10h08
Amor nao tem idade, oq importa e vcs dois se amarem . ≠
anônimo
05/10/2019 10h03
Olha, não sei a diferença de vocês eu namoro uma guria ,ela tem 18 e eu 25,tem um diferença sim ,tem coisas que ela quer fazer ,que já fiz mesmo assim,eu faço, pois namoro e para isso também.
05/10/2019 09h56
Depende, você é maior?
elas respondem
anônima
05/10/2019 10h42
Sinceramente, eu adoro uns tiozões. rs
Mas tiozão em forma, tipo um Bon Jovi.
Acho um charme homem maduro e bem cuidado.
E esse parceiro aí parece um pouco inseguro e controlador... Acho que ele tá com medo de perder a novinha.
anônima
05/10/2019 09h56
Seria idoso, Não gosto.
Prefiro mais novo
anônima
05/10/2019 10h41
Chamo isso de possessivo e controlador.
05/10/2019 09h54
Eu já namorei foi boa experiência que tive. Aprendi muita coisa. Rsrs'
05/10/2019 10h54
Você vai se arrepender amargamente se dedicar seu tempo a uma pessoa assim, ainda mais no seu auge, daqui um tempo vocês talvez não estejam mais juntos e você se privou de muita coisa que não vai mais poder aproveitar porque o tempo não volta, procure alguém ali beirando no máximo 5 anos mais velho que você ou da mesma idade, terá mais afinidade e mais futuro.

E aprenda que suas vontades são suas idependente do tipo de relacionamento, gostos e vontades tende a ser respeitadas, relacionamento não é a pessoa te controlar e sim dividirem gostos e afinidades e curtir, quando passa disso não é saudável.
anônima
05/10/2019 10h57
Amei o boné rosa
anônima
05/10/2019 10h26
sendo mais velho ou mais novo se o cara quer ser seu dono não vale a pena, obvio a não ser que vc goste (aí já é algo particular e não há certo ou errado).
05/10/2019 09h58
"não deixa eu fazer e fala q é para o meu bem"

Acho que isso não tem tanto a ver com a idade dele,mas mais com a personalidade..

Nunca namorei com um mais velho, só gostei.