1.06K  29/02/2020 20h35

Tem um cara que diz gostar de mim e sinceramente, nem levo a sério, daqui 2 semanas ele tá em outra.
Para mim homem não ama de forma romântica.

elas perguntam
14 11
eles respondem
05/10/2019 12h20
Sabe qual é o problema?
Mulher passa o tempo todo falando que todo homem é igual, que homem não presta, que homem é isso e aquilo...
Na maioria das vezes, ele nem se interessou, como vai desapegar?
É difícil hoje em dia se interessar por alguém! Digo isso por experiência própria...
Ainda mais com essa onda de "contatinhos", "ficantes"...

Qual o estímulo que o cara vai ter de se interessar por alguém, sendo que a mulher pode estar falando com outros 10?
Por isso eu canso de falar que não estou pronto pra tentar nada, hoje em dia ninguém quer nada sério...

Agora falar que homem desapega rápido é uma mentira tão grande quanto dizer que apenas homem trai, apenas homem é galinha...

Isso existe dos 2 lados!
Posso estar falando besteira, mas essa é a minha visão sobre a sociedade atual!
anônimo
05/10/2019 10h14
Desapega, desapega... OLX
anônimo
05/10/2019 10h16
Os homens só se desapegam de você, quando você é apenas qualquer uma. Quando a mulher é incrível; quando é dotada de um charme; quando possui uma conexão emocional profunda com você, eu duvido que qualquer homem irá se desapegar facilmente. Acontece que a maioria das conexões são através do vínculo sexual, faltando, também, o vínculo emocional e o intelectual.
anônimo
29/02/2020 20h27
Se a mulher tiver uma boa personalidade ele não vai desapegar facilmente.
anônimo
29/02/2020 20h35
Sim, homem amam, somos seres humanos.
29/02/2020 20h28
Nem todos, depende mesmo se a pessoa gosta, ama, se apaixona, ou apenas "diz" que gosta para ter a pessoa logo
anônimo
07/10/2019 11h54
Você tá exigindo muito de nós homens. A gente da o pau, mas vc querem ficar com o corpo inteiro de forma exclusiva.
anônimo
05/10/2019 12h05
Ue
Tem homens e homens
Tem mulheres e mulheres
N generaliza
anônimo
05/10/2019 10h19
A verdade quando o cara é romântico vocês descartam ou tiram como amiguinho, aí vocês escolhem os cafagestes, depois não pode reclamar.
Já fui romântico e não ganhei nada, no máximo entrava pra friendzone, hoje sou cafa mesmo e sempre tenho mulheres por perto e na minha cama, por isso pego e não me apego, melhor decisão foi largar de ser trouxa.
A maioria das vezes é as mulheres que tornam um cara bom e um pegador no futuro, que não quer relacionamento.
anônimo
05/10/2019 10h16
Só quer transar
anônimo
05/10/2019 10h16
Não e todos.
anônimo
05/10/2019 10h15
As vezes o cara ta destruído por dentro, isso se gostar realmente dela.
05/10/2019 10h15
ou
ele fez parecer que era sincero, mas não era.
ou
quando viu que tava se envolvendo, pulou fora.
- homem em regra quer sexo, não relacionamento.
05/10/2019 10h12
A maioria dos homens desapega msm rápido . Mais tem homens q não, as vezes vc nao encontrou alguém q goste realmente de vc ,homem q ama de verdade ,nao desapega rápido . ≠
elas respondem
05/10/2019 12h04
Há sim homens que se apaixonam de verdade, não generalize. Agora, quando é só uma paixonite fogo de palha, aí sim não dura nada mesmo.
E dá pra ter uma ideia quando é só fogo de palha, é só prestar a atenção.
29/02/2020 20h28
Depende.
Se ele gosta da ex,sofre. Se não,tá nem ai mesmo.
anônima
05/10/2019 11h07
Invejo isso neles e procuro ser igual, fica a dica.
anônima
05/10/2019 10h11
Ama sim, mas eles foram educados de outra forma...
05/10/2019 11h42
Eu faço o mesmo que eles. Rs'
Jamais vou ficar chorando pra um vale nada. Sou mais eu.
anônima
05/10/2019 11h54
Homem não vale nada, não é a toa que as coisas estão como estão, pois raros são os casos de homem que quer construir uma família
05/10/2019 11h09
É verdade...
anônima
29/02/2020 20h29
Isso não é amor
anônima
05/10/2019 12h06
Se ele não tem sentimento real por ela claro que ele vai desapegar logo né ...
05/10/2019 10h20
Você não dá bola nem pro cara provar que ele realmente gosta, já diz que ele não vai durar 2 semanas, ele não vai ficar pra sempre aí tentando. Vai desapegar mesmo. Qualquer gênero,eu acho.
anônima
05/10/2019 10h18
nem aconteceu e vc ja ta tentando prever D:
rlx, fera