Minha família é muito complicada, estressante, não vivo bem, já a família do meu namorado é muito tranquila, todo mundo se gosta e sempre me chamam pra viajar com eles, aproveitar, só que nunca vou e nisso ele se sente muito triste e eu hipotente.
Já estou pensando nessa possibilidade dele ser feliz, pois vivo trancafiada em casa, não posso sair quase nunca, apenas final de semana, por 4h, pq tenho que ficar limpando, cuidando do meu irmão.
Sou maior de idade.
Me deem um conselho

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/10/2019 11h54
Cuidado com a cor da grama do vizinho... às vezes aquele verde lindo é grama sintética!
anônimo
05/10/2019 10h56
Você trabalha? Tem como sair alugar um lugar?nem que seja uma peça pequena? Se sim,faça isso e seja feliz.
05/10/2019 10h59
Eu nunca terminei ,e nunca terminaria um relacionamento por causa da minha familia. Se vc nao quer tudo isso ,pq nao sai de casa, pq se vc continuar eles vao continuar criticado. ≠
elas respondem
anônima
05/10/2019 10h51
Entendi que é maior de idade, mas qual sua idade e sua situação financeira atual?
anônima
05/10/2019 10h53
se for independente saia de casa, comigo minha familia era assim viviam reclamando e me tracando dentro de casa não deixavam eu nem namorar , quando comecei a trabalhar tudo mudou.