Me sinto muito inferior, não consigo.
Eu queria, mas parando para pensar, é melhor alguém do meu nível mesmo.
Eu tenho vergonha da minha casa, de mim, de tudo.
Esse relacionamento me mataria aos poucos, vou terminar para lá.

elas perguntam
15 17
eles respondem
05/10/2019 11h03
Uma idiotice um tanto sensata.
05/10/2019 10h59
Se ele gosta de você isso não tem nada a ver, dinheiro não definido se uma pessoa é melhor que a outra. Isso serve para nós pobres, mas para os ricos também. Acho que seu ficante é mais mente aberta que você.
anônimo
05/10/2019 11h15
Não, infelizmente esse mundo é horrível, o que vc esta pensando e bem racional e sensato.
05/10/2019 14h17
É idiotice sim, mas já fiz o mesmo. Me sentia muito inferior
anônimo
05/10/2019 14h13
se ele for uma boa pessoa, ele não vai te menosprezar ou te julgar pela quantidade de dinheiro que você tem.
05/10/2019 14h21
Eu acho, quem quer dá um jeito. Seja pra distância, diferença social, econômica, cor, religião.

Não há sentido em ter vergonha da sua realidade, se você está correndo atrás pra mudar. Pobreza é antes de tudo uma mentalidade.
anônimo
05/10/2019 12h10
Pelo que entendi, vc se sente assim pela sua insegurança consigo msma. Tente melhorar isso e talvez sua visão mude de ângulo sobre o assunto.
anônimo
05/10/2019 14h22
eu acho ridículo sua atitude. Claramente você classifica pessoas pobres como inferiores a ricas, que pessoa mais superficial e mesquinha você é. Sim, você tem uma casa pobre e feia, e daí? Se não foi construída com dinheiro sujo, devia ter muito orgulho daquilo.

e eu como homem não me importaria de uma garota ser pobre. Não iria ficar julgando ela só pq ela é pobre. Seres humanos valem muito mais do que as condições financeiras que eles tem.
anônimo
05/10/2019 11h02
Teoria da mediocridade: ao invés de se esforçar para se equiparar ao cara fica incomodada com a situação dele.... aff!
05/10/2019 16h32
Multiplica senhor...
anônimo
05/10/2019 14h19
Interessante sua colocação, na vá no cemitério e observe as Placas se estão escritas: Esse era rico, esse era pobre, esse era negro... Depois ai você acorda para vida
anônimo
05/10/2019 11h13
Não, se tu não se sente bem termina.
05/10/2019 11h11
Nao , se a pessoa tiver mais dinheiro q vc e te ama vc tbm , nao tem problema nenhum, mais o ruim se vc ou ele vai por algum interesse (nao to dizendo q vc vai , é so uma suposição ) . Mais como vc msm disse q se sente mais confortável com pessoas q tem o msm o msm classe social , nao tem problema nenhum tbm o q importa e vcs se gostarem . ≠
anônimo
05/10/2019 11h03
Não, não é. Toda mulher deveria procurar caras q ganham o mesmo q elas, a n ser que queiram se sujeitar em ser humilhadas.
anônimo
05/10/2019 11h00
É a melhor coisa que vai fazer na vida
elas respondem
05/10/2019 11h01
O que te "mataria" não seria o relacionamento (a menos que ele fosse tóxico) mas sim a vergonha que você tem de si mesma e da sua vida, que é algo desnecessário, diga-se de passagem. Você não é inferior por ter menos dinheiro. Ânimo mulher! Rs
anônima
05/10/2019 11h29
"eu tenho vergonha da minha casa, de mim, de tudo" muito idiota tudo isso mesmo.
05/10/2019 11h17
Se ele já sabe que vc tem menos dinheiro e não se importa, sim é bem idiota em terminar por causa disso.
anônima
05/10/2019 11h33
Engravida logo pra manter o sustento.
05/10/2019 19h21
Não te julgo por pensar assim, mas eu daria uma chance, vc trabalha? Estuda? O importante é isso, vc ter o seu dinheiro.. tem muita gente que tem preconceito, mas se ele quer sair contigo significa que ele não tem.. dê uma chance. Também é só uma ficada, por enquanto não é casamento..
05/10/2019 14h36
Você vai namorar com ele (ser humano ) e não com a conta bancária dele, então para com esses pensamentos e vá ser feliz .
É como se estivesse colocando valor nele , só por ele ter uma condição financeira melhor , as pessoas não são coisas ou objetos e você não é inferior por ganhar menos , então pare de colocar obstáculos pra você mesmo , só está se sabotando .
05/10/2019 14h44
Eu nunca deixaria quem eu amo por ter mais ou por ter menos dinheiro, acho q isso é como botar um preço nas pessoas. Pessoas são mais que isso.
05/10/2019 18h36
Entendo. Eu entraria muda e sairia calada das reuniões. Pq vão falar do golfe, do FDS em Bora Bora etc. Eu descumpriria todas as regras de etiqueta também.
Mas vejá que ele frequentará as reuniões de minha família com som alto, cerveja no copo de geléia, quintal sem piscina e sala sem ar condicionado.
Há esforço dos dois lados.
Se o defeito do cara for ser rico, eu não terminaria. Ficaria soltinha com ele. E nas reuniões, seria a mudinha que sorri. Simples assim.
05/10/2019 18h49
Depende do comportamento dele
anônima
05/10/2019 18h57
Sim
05/10/2019 14h20
Depende. Ele é taaao mais rico assim que vc? Se for...é Playboy? Já jogou indiretamente na sua cara que ele é rico e talz? Ou ele é gente boa? Vc tem que se decidir pelo caráter dele, não pelo dinheiro. Oque acontece é que o dinheiro muda a pessoa ne...basta saber se ele é só mais um.
anônima
05/10/2019 14h17
Não, não é.
anônima
05/10/2019 14h10
tudo bem, o importante é vc ta bem.
o que não falta é pobre no mundo. opções várias.
05/10/2019 11h44
Eu não teria vergonha
05/10/2019 11h19
É e não é
anônima
05/10/2019 11h14
Não acho, você tá certa.
Pobre não deve ficar com rico, dá problema.
anônima
05/10/2019 11h01
depende. se ele joga na sua cara q tem mais dinheiro é complicado, agora se vc terminou pq vc q acha q é inferior é besteira, infelizmente o homem sempre acaba ganhando mais é arcaico é. porém é a realidade.