Mesmo a gente tendo anos de namoro eu fico confusa com os sentimentos dele por mim, antes ele era um cara super dedicado ao relacionamento, fazia de tudo pra me ver feliz eu sempre retribui, nosso namoro era recíproco. Hoje em dia eu demonstro todo meu sentimento, seja pessoalmente ou por msg. Ele não, quando estamos juntos ele parece que me ama, de todo jeito ele demonstra, é carinhoso etc.. mas quando estamos longe durante a semana, ele mal fala comigo, entra às vezes no WhatsApp e não me responde, demora horas pra responder, mas ele é bem dedicado aos amigos dele no WhatsApp, joga sempre no celular, futebol tá sempre marcadinho, para ele me responder rápido no whats tem que algum amigo dele mandar msg pra ele, se não ele demora horas por fim sinto que ele não me dá prioridade quando estamos longe, só quando estamos juntos e isso me deixa muito insegura, e cada dia que passamos juntos eu me apego mais, nos momentos etc.. aí eu fico demonstrando sempre, e parece que ele não se importa.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/10/2019 11h01
Quando eu como muito uma coisa, também enjoo
05/10/2019 11h05
isso demostra q vcs tem q viver juntos para dar certo e nao tanto o online . as vezes ele nao encontra assunto pelo whatts para conversar com vc, isso é normal . ≠
anônimo
05/10/2019 11h08
Obs
anônimo
05/10/2019 11h26
Kk por isso que falo, esse negócio de ficar de namorico por meses, anos, sem se casar é perda de tempo. Vc fala que a relação pessoal com ele é boa pelo que entendi. O problema é só quando o WhatsApp entra em cena. Ou seja, imagino que vcs não morem juntos, mesmo já namorando há anos!! Não fomos programados para namorar por WhatsApp. Assim como qualquer outra ferramenta tecnológica, ele serve para nos auxiliar no dia a dia, de forma limitada. Esse contato constante com uma pessoa por meios artificiais, enjoa. Se eu passar uma semana conversando com a mesma pessoa por mensagem ou áudio, eu já enjoo. Imagina anos. Marcar alguma coisa com amigos são outros quinhentos. E são pessoas q sempre terão algum assunto novo para conversar com a gente. Se tu não casar logo, seu namoro estará fadado ao fracasso.
anônimo
05/10/2019 11h36
O tempo apodrece tudo
elas respondem
05/10/2019 11h06
Acho que é devido ao tempo de relacionamento, o importante é que pessoalmente ele te dá atenção.
anônima
05/10/2019 11h32
Obs