Tenho interesse em uma nova mulher la no meu serviço... e por acaso compartilhei desse meu interesse essa semana com uma outra mulher que trabalha no mesmo setor dela...
Ontem a dita cuja que estou digamos interessado pediu para me seguir no instagram... e eu no caso segui devolta... é algum tipo de sinal? ou sera que foi por acaso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
05/10/2019 11h02
A mulher que trabalha no mesmo setor dela falou pra ela. Bjs
05/10/2019 11h06
Já que segue no insta, fica mais fácil de ser gentil e convidar pra sair comer algo e jogar conversar fora, pra se aproximar e esqueça os detalhes agora é a hora de você agir.
Dica: Não prolongue os assuntos na rede social porque afasta mais do que aproxima, escrevendo, escrevendo acaba ficando nisso, aproveita pra saírem e não precisa ser para o motel rsrs curte a presença dela e depois me conta. Bjs
anônima
05/10/2019 11h26
A mulher passou a informação haha agora se aproxima pessoalmente e não só por insta.
eles respondem
anônimo
05/10/2019 11h31
Essas porras são tudo fofoqueiras, não fica confiando não, porra. Mas nesse caso pode ter um efeito positivo.
05/10/2019 11h04
Não está óbvio?
anônimo
05/10/2019 11h11
Manda bala... prepara o bolso o também
05/10/2019 16h04
não é sinal e nem acaso, essa tua colega de trabalho deu uma cupido e foi lá falar pra outra que você tava interessado, daí a outra te adicionou por causa que também está interessada.