já tive dois namorados meu ex e o atual agora e sinto q eu sempre me importo mais, sempre sou a primeira a mandar msg, numa briga mesmo estando certa sempre peço desculpas sei la, achei q seria diferente mas é meu jeito nao consigo dizer não e nem ficar com raiva.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
05/10/2019 11h15
Não existe igualdade no mundo real, principalmente pra coisas subjetivas como "importar-se". É isso, sempre haverá alguém que estará fazendo/sentido algo mais do que o outro.
anônimo
05/10/2019 11h16
Não, vai ter sempre um que prefere ser mais paciente.
05/10/2019 11h17
Eu acredito q sim , quando duas pessoas se relaciona eu acredito sempre q uma vai se destacar mais no relacionamento q a outra como , sendo mais carinhoso, romântico, se importando mais com o outro , entre outros. ≠
anônimo
22/10/2019 13h16
obs
anônimo
22/10/2019 13h51
Não espera atitudes iguais ou em igual medida de pessoas diferentes.
elas respondem
05/10/2019 11h17
Nem sempre, mas acho que na maioria das vezes sim, sempre vai ter um que se importa um pouco mais. No seu caso, até entendo o seu lado, mas ele tbm precisa ter consideração por vc. Pensa nisso.
05/10/2019 11h13
Tem que ter um equilíbrio, só um ir atrás não dá. Vc tem que deixar ele correr um pouco atrás tbm.
anônima
05/10/2019 11h20
Tem que ter um equilíbrio, o fato de você não conseguir ficar com raiva é ótimo, mas você não pode deixar de se posicionar quando estiver certa, isso futuramente pode te trazer problemas, pois para na cabeça dele, ele está sempre certo e vai continuar da mesma forma
22/10/2019 13h49
Ótima pergunta... Acho q tudo é possível, mas o mais comum com certeza é um se importar mais. Já q vc se importa bastante procure alguém parecido, assim não vai sentir tanta diferença