Não é segredo pra ninguém que existem muitas mulheres por aí, atraentes, gostosas, que embora muitas vezes faça um sexo de merda cobrando alto, gostam dessa vida fácil de ganhar dinheiro vendendo a aparência e o corpo. Muitas são bonitas, de boa família. Será que elas não pensam que envergonham a família e os próprios pais com essas atitudes?

Vcs homens já pararam pra pensar que aquele bebezinho lindo que vc cria e dá amor, ensina seus valores, um dia pode se tornar garota de programa ou até mesmo atriz porno?

Lidariam bem com a situação ou se decepcionariam?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
05/10/2019 14h11
O que voces acham desses homens pobres e feios que se sujeitam a falar mal de mulheres gostosas e bonitas que trabalham como acompanhantes?
anônima
05/10/2019 11h20
Certissimas eu também trabalharia mas ninguém tá me querendo nem de graça então não tem como
anônima
05/10/2019 11h23
Não me preocupo com a vida dos outros.
05/10/2019 11h14
Não atrapalha em nada na minha vida. Tô nem aí
anônima
05/10/2019 14h16
ela já é adulta geralmente não diz o nome verdadeiro a familia e amigos nem sabe que ela faz isso , então ela não envergonha a familia ela envergonha ela mesma , ela pensa só dinheiro
anônima
05/10/2019 14h15
Não é da minha conta
05/10/2019 14h16
A vida é delas, se acham que é melhor fazer o que elas bem pensam, problema delas. Cada um sabe de si do que fazem.
05/10/2019 14h17
Melhor do que tá se iludindo com uns e outros por aí , que só querem se aproveitar da beleza e do corpo delas .
05/10/2019 14h26
Se não tivesse público, nenhuma faria.
eles respondem
05/10/2019 11h23
Eu nao lidaria bem se fosse minha filha, pq eu nao to educando ela para virar essas coisas . ≠
anônimo
05/10/2019 14h34
Tenho duas filhas, tento fazer o meu melhor, dar o meu melhor exemplo. Se vão seguir ou não, é com elas!

Sempre aviso: causa e consequência, o que você fizer será você quem vai colher os frutos, ou pagar o preço dos seus erros...
anônimo
05/10/2019 11h21
To nem aí, nao quero ter filhos e problema é do pai que nao deu educação pra filhinha dele
05/10/2019 14h13
Não acho nada, vida delas, não me interfere.