Toda vez que passo por um grupo de meninas, sempre estão falando "ele não me chamou para sair", "eu achei o fulano de tal bonitinho", "não faço o negócio há muito tempo", etc
E sempre dando risadinhas

Estranho que nós homens não falamos tanto de mulheres, temos mais assuntos. Por que isso?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
05/10/2019 11h38
Mulheres fúteis né, eu não falo só de homens kkkkkk
05/10/2019 11h39
No meu caso é que Não é.
anônima
05/10/2019 11h43
Tem tanto assunto que chegou a essa impressão, ouvindo conversas das mulheres do teu bairro.
anônima
05/10/2019 11h37
Homem é tududibão
05/10/2019 11h47
Meu lindo querendo ou não, tudo no fim gira entorno de ter ou não ter alguém, damos voltas e voltas na nossa rotina querendo alcançar tantas coisas na vida pra no fim, pararmos em uma cama com um corpo quente e carinhoso.
E não venha me dizer: Ah eu não sou assim! Pois lembre-se, tudo é para o sucesso amoroso.
anônima
05/10/2019 11h41
Não. Fala de tanta coisa.. mas paqueras é um assunto que rende.
anônima
05/10/2019 11h44
Os homens também, eu tenho a mesma impressão
anônima
05/10/2019 11h56
Eu vivo contando os dias pra chegar dia 30 e esperando feriados, homem foda se
anônima
05/10/2019 12h03
Então eu sou bem diferente.. quando eu tô com alguma colega eu não falo da minha vida amorosa a não ser que ela pergunte.. com o tempo aprendi a não falar nada sobre minha vida.. mas quando eu era mais nova eu saia contando tudo kk só falava em macho
anônima
05/10/2019 12h09
Polícia,emprego,filhos, estética,cinema,faculdade,literatura,futuro,exercício,estilo,desenvolvimento pessoal,relações interpessoais...
Assuntos femininos mesmo estes sendo fúteis, não resume-me a homem.
anônima
05/10/2019 12h16
Quando vcs não falam de mulher estão falando de macho. Se é hétero fala dos machos do futebol, do lol ou do cinema e quando é homo já sabe, é pior que mulher, muito mesmo.
Tá precisando conviver mais com mulheres vc.
eles respondem
anônimo
05/10/2019 11h44
Tenho uma colega que fala que prefere amizades com homens por que geralmente mulheres não tem muito assunto pra conversar, isso segundo ela.
05/10/2019 11h39
"Estranho que nós homens não falamos tanto de mulheres, temos mais assuntos"

HJAUSHAUSHUASHAUSYHUASYHUASHUASHUASHAUSUHASUASHAUSHUASHUASHUAS
05/10/2019 11h39
Tirando os nerds, geeks e gamers, o caras tbm só falam de mulher.
anônimo
05/10/2019 11h47
Tenho essa impressão também, por isso esse site é perfeito pra elas
anônimo
05/10/2019 11h43
Pelo menos a gente falam em futebol, também.
mas elas, só um assunto.
anônimo
05/10/2019 12h24
Kkk as fúteis são assim, o que compõem a maioria das mulheres brasileiras. Desde novinhas na escola é sempre o mesmo papo. Mas claro, há as exceções.