Pretende me aproximar de uma moça, porém tenho ZERO intimidade com ela, sei o lugar onde posso conversar com ela e só me falta isso, uma forma de me aproximar e puxar assunto, sem dar na cara que eu tenho interesse e nem espantar ela - tem que ser algo natural

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
05/10/2019 11h47
pesquisa sobre o que ela gosta e entre no assunto sem ser invasivo , de forma como que nao quer nada...
eles respondem
anônimo
05/10/2019 12h16
É tão fácil, vai depender da pessoa também, se ela quiser manter o assunto ou trazer algum assunto. É só dizer oi, fazer uma pergunta e falar sobre. Deixa de ser medroso, é uma pessoa igual a você, mija e caga.
anônimo
05/10/2019 12h10
Fazendo exatamente isso. Se aproximando e puxando assunto. Se conhecer alguma coisa sobre ela, que ela gosta, fica mais fácil ainda. E não tenha medo de demonstrar interesse. Tem q xavecar mesmo. Se vc não o faz, outro será mais rápido q vc. Tenha sempre isso em mente.
05/10/2019 12h23
Um simples "oi" pode fazer tudo mudar!
05/10/2019 12h01
"Vem sempre aqui?"