1.51K  05/10/2019 15h34

Era aniversário dele, aí eu pensei em tudo e fiz uma surpresa, fiquei esperando ele chegar, decorei o quarto dele com pétalas, bexiga com o número de idade q ele estava fazendo, chocolate, vela, presente. Ele entrou no quarto, não falou nada, ficou olhando e sorrindo um pouco, depois disse “essa minha namorada é louca mesmo olha oq ela fez”, me deu uns beijinhos e ele ficou mexendo no celular, falando “tá calor em” “vamos almoçar” e como viu que fiquei esperando algo ele disse “ngm nunca fez isso p mim sabia”. Mas nao senti emoção nenhuma nisso. Fiquei bem chateada, senti q não vale a pena. Será q ele reagiu assim pq não gosta de mim? Ou se sentiu por baixo pq nunca fez uma surpresa dessas p mim..?

elas perguntam
10 6
eles respondem
05/10/2019 12h29
Não espere, de outras pessoas, reações que vc teria.
05/10/2019 12h35
Talvez só tenha ficado sem graça pela surpresa. E desculpe a sinceridade, mas você achar uma coisa legal, não significa que todos achariam. Eu mesmo não me empolgaria com tal surpresa.
05/10/2019 12h36
Eu iria gostar, hein. Q capricho. Além de ser um mote legal pra mandar aquele amorzinho gostoso logo em seguida
anônimo
05/10/2019 12h39
Kkkkk, é que cada um tem seu jeito de reagir as coisas .

Alguns caras são mais emotivos outros mais fechados.
anônimo
05/10/2019 12h41
Eu teria a mesma reação que o seu namorado, não saberia o que dizer, ficaria sem graça etc mas eu gostaria
05/10/2019 12h43
eu iria amar
porém o rapaz ficou envergonhado sem saber o que falar
talvez ele não sabia que ia te machucar por isso agiu desse jeito
e parabéns pela atitude
05/10/2019 13h01
Esse é o problema da surpresa. Nunca se sabe a reação da pessoa, e por fim quem tomou a surpresa foi tu.
Eu odeio surpresas.
05/10/2019 13h23
Que merda hein
05/10/2019 15h23
cada pessoa pode reagir de uma forma.
anônimo
05/10/2019 15h26
Ele e tímido ?
elas respondem
05/10/2019 12h28
Acho que ele apenas ficou bem surpreso, sem graça com a situação. As pessoas lidam com as coisas de maneiras diferentes, entende? Sei que vc esperava uma reação mais empolgante, mas não fica chateada, sei que ele apreciou muito seu gesto.
05/10/2019 12h26
É o jeito dele, moça. Rlxxx
05/10/2019 12h26
Vocês namoram e não tem assunto? Jesus
anônima
05/10/2019 12h53
Provavelmente ele não tava esperando e não soube como reagir a surpresa, ficou sem graça, eu ficaria. Mas isso não significa que ele não gostou ou não gosta de você, ele só teve uma reação diferente daquela que você esperava ou teria. :)
05/10/2019 15h25
O que vc fez é o que ele deveria fazer pra vc , mulher é que é romântica ,e gosta de pétalas, rosas , coração,
Homem nào liga pra isso no próximo ano der só uma camisa um relógio algo assim
05/10/2019 15h34
Deve ser o jeito dele. Ele é seu namorado, você o conhece...pense bem