Antes eu era um rapaz normal, e sonhava em ter uma namorada. Então eu mudei várias coisas na minha vida pra ficar mais atraente. Comecei academia, comprei um carro, mudei o corte de cabelo, comprei roupas melhores, consegui um emprego melhor, comecei morar sozinho (pra ter privacidade), era tímido comecei a perder a timidez me forçando a situações sociais novas, passei a ser mais legal no sentido de ser uma pessoa agradável de estar junto (coisa que eu não era), saí com algumas prostitutas pra ganhar experiência e saber dar prazer bem, postei várias fotos nas redes sociais (antes elas eram quase abandonadas e só tinha uma), e mais várias outras coisas que eu não vou ficar listando... e tudo isso deu um trabalho dos infernos. Agora me sinto um rapaz super atraente, sei que tenho mais a oferecer que a grande maioria dos homens. Mas eu me pergunto. Que mulher me mereceria? Foi tanto suor, trabalho duro, disciplina, sacrifícios pra me tornar assim... que namorada merece isso. Eu seria fácil o melhor namorado do planeta. Mas onde eu vou arranjar uma mulher que iguale ao meu nível? Não tem.

E aí então eu só to ficando com garotas descompromissadamente. Não assumo relacionamento com nenhuma. Sei que parece arrogante. Mas é justo: uma pessoa se dedicar tanto pra ser alguém bom namorar com uma que não se esforçou nada? É injusto.

O que você acha?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
05/10/2019 12h55
Acho que seu narcisismo atingiu o nível máximo.
anônima
05/10/2019 12h56
Então namore um homem.
anônima
05/10/2019 13h02
Same energy:

anônima
05/10/2019 13h04
Mds, que homem incrível.
Mais homão que o Rodrigo Hilbert.
05/10/2019 13h18
Se mulher nenhuma te merece vá procurar um homem digno kkkkk pelo amor né querido, se não quer coisa séria beleza, mas falar que não tem mulher que te mereça, assim como você existem vários homens e várias mulheres que trabalham, são independentes, se cuidam... Eu hein
anônima
05/10/2019 12h57
Seu problema foi se esforçar demais por alguém que não gostava de vc de verdade..mas não precisa virar um cafajeste por isso.
anônima
05/10/2019 13h40
Não é arrogante, apenas quer chamar atenção. No fundo, vc sabe que não se considera tudo isso aí que diz.
Rlx, que as coisas acontecem (ou não) no momento certo.
05/10/2019 13h42
Kkkkk trágico
anônima
05/10/2019 13h42
Vc não é tão bom como pensa , prefere ficar sozinhos vida toda?
anônima
05/10/2019 13h42
Seu narcisismo alcançou um nível elevado
anônima
05/10/2019 13h44
Caralho, vc cuida da sua vida e do seu corpo,realmente isso te torna um príncipe da Disney,tu é fodão mesmo,pallabains, que homao inigualável nossa senhora
eles respondem
anônimo
05/10/2019 12h59
Quando xonar já era.
05/10/2019 13h08
Hahahaha FRA CA SSA DO
05/10/2019 13h06
Parece ser o namorado mais chato do mundo.
05/10/2019 12h59
Cara , se vc nao quer , ta bom. ≠
05/10/2019 13h00
Entendo perfeitamente. Eu tenho tantas qualidades, consegui elevar meu nível intelectual a um patamar tão alto, que agora todas as mulheres que eu vejo parecem macaquinhas simplórias perto de mim. É uma pena para elas, mas o que eu posso fazer, né.
anônimo
05/10/2019 13h00
Eu sei como é. Você rala tanto e, no fim, percebe que as mulheres não são nada daquilo que você achava que era. Nem esforço elas, ou melhor, algumas fazem na vida. Enquanto que você se dedica ao máximo para ser um homem melhor. Nos sentimos superior mesmo, mas sempre tem uma mulher que se destaca perante às demais.