Estou sem graça de ir ao dentista pq ele é bonito e a maioria dos homens bonitos parecem ter preconceito com mulher feia, não que eu seja horrorosa mas não faço o padrão deles, sempre evito ficar perto de homem bonito ou olhar pq me sinto rejeitada pois na adolescência eu já levei fora de muitos caras.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
05/10/2019 13h07
mds, que besteira. Eu ia na minha dentista que era bonitona e era uma delícia que ela ficava esfregando os peitões na minha orelha. Chegava em casa e homenageava ela devidamente.

E nunca vi homem ter preconceito com mulher feia '-'
anônimo
05/10/2019 13h09
Ele nem vai ligar pra vc
anônimo
05/10/2019 13h25
Se for assim vc não irá passar nunca com dentistas, pois praticamente todos eles ou são bonitos ou são naturalmente classe média, acostumados com seu círculo social abastado. Nem por isso discriminam pessoas por critérios de beleza, pelo menos não se trabalharem em clínicas de baixo custo.
anônimo
05/10/2019 13h05
Vai se tratar garota
05/10/2019 13h10
Ele vai tirar fotos suas e compartilhar com os amigos bonitos dele "olha só essa baranga que foi no meu consultório kkkkkk"
elas respondem
anônima
05/10/2019 13h06
Vai cuidar do dente ? Ou paquerar ?
anônima
05/10/2019 13h06
Mas ele é um profissional, vai reparar no seu dente e não no seu corpo
05/10/2019 13h56
Kkkkkkkkkkkkkkkkk eu não acredito que vi essa pergunta! Juro por Deus! A mulher tá preocupada por causa do dentista? Minha filha você tá preocupada com sua saúde bocal ou tá querendo dá pra ele? Seja logo direta.
anônima
05/10/2019 13h27
Tu acha que ele vai te rejeitar como? Não vai querer arrumar teu dente? Kkkk
anônima
05/10/2019 13h33
Vc vai lá pra ser atendida e não pra namorar com ele , eu gosto de pra dentista mulher
anônima
05/10/2019 13h53
tem uns dentistas top mesmo