Tipo de uma forma ou de outra sem a pessoa precisar pagar alguém pra isso? Não sei, tenho minhas dúvidas a respeito. Pra mim se uma pessoa chega, por exemplo, a passar dos 24 anos e nada disso tem acontecido e bem provável que esse tendência permaneça nos próximos anos, não acham? Pra mim já seria tipo um alerta pra pessoa pensar que de forma natural não vai acontecer pra ela.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
05/10/2019 13h04
Mas vc também tem que correr atrás do que quer né.. nada vai acontecer se vc não fizer nada .
anônima
05/10/2019 13h43
Jasiel vire gente
anônima
06/10/2019 13h15
Não
anônima
06/10/2019 13h16
Então, uma hora acontece. Antes eu desacreditava nisso, mas agora sei que é real. Quando você menos espera acontece.
06/10/2019 13h22
Não. Só acontece se a pessoa for atrás disso.

Se ficar parado, não falar com ninguém, ser timido... nunca vai acontecer nada. Vai morrer BV e virgem.
eles respondem
05/10/2019 13h03
Tem q ser mto coitado pra não dar nem uns beijos até essa idade aí.
05/10/2019 13h04
Não, Soldado.
anônimo
05/10/2019 13h06
sim. Só acontece naturalmente para as mulheres. Aliás, tudo na vida delas ascontece naturalmente. PRa nós que somos homens temos que conquistar tudo correndo atrás e criando situações por nós mesmos. Não só pra mulher, pra emprego, dinheiro, família, felicidade... homem tem que ta sempre correndo atrás se não nada chega
05/10/2019 13h47
Não acontece naturalmente pra todo mundo, alguns tem que se esforçar pra isso, pagar mesmo.
05/10/2019 13h48
Se não for natural, ela vai ser virgem ainda.