Meu namorado me enviou um print ontem à noite de uma moça dizendo que sonhou com ele, e ele perguntou:- Foi? Como?
Eu simplesmente não disse nada! E hoje pela manhã, ele me enviou a seguinte mensagem "Bom dia! Não falei nada demais, só fiz perguntar. Eu te mostrei por isso mesmo mas acho que vc já está desconfiando de mim".

Eu ainda não respondi nada, ontem eu simplesmente pensei que ele só queria me fazer ciúme com aquele print. E eu realmente fiquei. E ele me enviou isso, não sei o que dizer.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
05/10/2019 13h30
Você vai falar que vai fazer a mesma coisa com ele quando for com vc , pra ver se ele gosta.
05/10/2019 13h31
Maldade do cara , ele sinceramente nao precisava te enviar isso para vc. Msm se fosse para fazer ciúmes . ≠
anônimo
05/10/2019 13h58
Pede para alguém te mandar uma mensagem te chamando de gostosa, dizendo que quer sair, casar contigo... Aí você tira um print e manda para o fresculento.
05/10/2019 13h29
Manda ele ir à merda.
anônimo
05/10/2019 13h47
Manda ele catar o coquinho no asfalto quente.
elas respondem
05/10/2019 13h29
Eu responderia dizendo que não entendi nem pq ele enviou aquilo (mas ele provavelmente diria que além de namorados vocês são amigos e que é normal falar um pro outro do que aconteceu de diferente no dia). Se não der isso, responderia que não tenho o que dizer a respeito ou que não soube o que dizer. ♥
05/10/2019 13h39
Desnecessário ele enviar isso. Mesmo que fosse só para mostrar e você não ver e achar que ele mentiu depois. Eu diria assim: Também não sei porquê você me enviou isso. Parece que apenas quer que eu me sinta dessa forma, se fosse o inverso acredito que você não iria gostar.
anônima
05/10/2019 13h49
Oxe, perguntaria o que ele quer com isso, afinal? Pois tb não entendi o real motivo dele me mandar o print.
anônima
05/10/2019 13h28
Nem eu viu... sendo bem sincera
anônima
05/10/2019 13h33
não entendi o que aconteceu