1.94K  02/04/2016 04h24

Não sou egoísta,mas não gosto de emprestar algo pra uma pessoa e ter que ficar pedindo de volta,tem pessoas que pegam as coisas emprestados e não devolvem e depois tem que se estar indo atrás da pessoa pedindo de volta aquilo que foi emprestado,já tive alguns problemas ao emprestar alguma coisa pra uma pessoa e depois ter que ir atrás dela pedir de volta ,porque ela nunca ia na minha casa devolver.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
02/04/2016 01h01
Sai fora, coisa de mendigo. Nunca emprestei NADA para os meus amigos e NUNCA emprestarei.
01/04/2016 21h21
Eu detesto esse negócio de emprestar...
E aqui em casa povo tem mania de emprestar utensílios da cozinha... e comba de ser no dia que eu quero fazer algo... putaaaaa que pariuuuuuuu veiiiiiiiiiiiiiii
01/04/2016 23h33
Não gosto muito de emprestar coisas não... Principalmente pra gnt que eu sei que não devolve ou que não tem cuidado...
Putz... pra essas eu prefiro até omitir o que tenho...
Não é questão de ser egoísta, pra quem tem cuidado eu empresto numa boa, o problema é que tem gnt acomodada e relaxada demais, pra essas um pouco de egoísmo nos faz bem...
elas respondem
01/04/2016 21h23
Já perdi um secador de cabelo e uma chapinha, nessas coisas... -_-
anônima
01/04/2016 21h25
Eu tenho, principalmente com livros, os meus de Hannibal nunca vou emprestar a ninguém.
anônima
02/04/2016 01h11
Sim. Perdi livros, cds e dvds.
Hoje não empresto mais nada.
anônima
02/04/2016 04h24
Várias vezes, livro e guarda-chuva que eu lembre de cabeça agora
01/04/2016 23h37
Na modinha da saga crecrepúsculo eu tinha todos dai foi empresta E nunca voltou... graças a isso eu n empresto mais NADA.
01/04/2016 23h43
Já perdi cd's, dvd's, livros, etc.
Não empresto mais e quem quiser achar ruim, que ache.