tava ajudando meu pai com um problema do aplicativo do banco e o zap notificou uma msg estranha, alguém chamando ele de amor, na hora pensei que era engano mas resolvi retribuir e descobri que meu pai tem uma amante de 19 anos, fucei o instagram da vadia inteiro vi que ela não tem muitas condições e com certeza é o idiota do meu pai que sustenta ela, na msg do zap ela pediu dinheiro. Tô com muito nojo do meu pai, como ele pode fazer isso com a minha mãe, tantos anos ao lado dele, lutando junto e ele faz isso? ainda por cima com uma garota que tem a minha idade, sempre encheu tanto o meu saco em relação a homens a sair de casa e faz isso com a filha dos outros? Minha mãezinha não merece isso, como contar pra ela sem que a magoe muito :(

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
05/10/2019 14h12
Olha, sei que é chato pra vc, mas esse é um problema entre seu pai e sua mãe, por mais que goste dela vc não sabe como é a vida íntima deles. Não estou dizendo que ele está certo, estou dizendo que não é vc quem tem que resolver.

Tem o outro lado da moeda, eu aprendi com a vida a não julgar as ações das pessoas, já fiz muito isso e depois me vi em situação igual ou parecida.

Deixe que eles se resolvam
anônimo
05/10/2019 14h15
é verdade. Faz bem em se sentir enojada. Se fosse meu pai eu me sentiria muito também. Lhe desejo força por passar essa fase difícil =(
05/10/2019 14h08
Vc tem q contar a sua mae . as pessoas q trai sao pessoas rasas , pessoa q nao tem amor no coração e nao se importa nem um pouco com os parceiros de relacionamento . Vc tem q contar para ela, pq se nao ele vai continuar desse jeito . ≠
anônimo
05/10/2019 16h31
Não conte.
É a vida privada dos teus pais não te dá direito de vc se intrometer, problemas deles. Deixe que sua mãe descubra sozinha.
17/05/2020 23h21
Deixa o velho ser feliz! Se ele faz isso é pq ele é infeliz com sua mãe. Começa a chantagear ele, ele está na sua mão
anônimo
05/10/2019 14h05
Seu pai é nojento mesmo, o melhor a se fazer é você contar logo, sua mãe não merece ser enganada assim, boa sorte, espero que tudo se resolva por ai.
anônimo
05/10/2019 16h37
Primeiro que o amor do seu pai por você, não muda se ele tiver uma amante ou não...

Vínculo pai-filha é um, vínculo marido-esposa é outro...

Segundo você sabe como é o relacionamento dele com a sua mãe? Pode ser que esteja horrível e ela também traia ele...

Ou pode ser que ele esteja sendo um babaca com a sua mãe, oque seria algo horrível e trágico, mas mesmo assim ainda não significaria que ele não te ama como pai.
elas respondem
anônima
05/10/2019 14h09
Conversa com ele. Diz que se ele não contar pr sua mãe vc vai contar
05/10/2019 14h01
Imagino a sua decepção, e nem sei o que faria no seu lugar. Só posso torcer pra que as coisas se ajeitem logo.
anônima
05/10/2019 14h21
Infelizmente o caso do seu pai não é algo raro.
anônima
05/10/2019 13h59
deixa seu pai curtir
17/05/2020 23h18
Não conta, deixe que ela descubra isso se ela já não sabe. Vc não sabe da vida íntima deles. Nem sempre as coisas são como parecem.
05/10/2019 14h01
Nossa. Fala pra ele contar pra ela
anônima
05/10/2019 14h05
não contar , pra evitar da sua mãe sofrer , fale com ele diga uma verdades pra ele ,
é seu pai mais é homem como qualquer outro
ele enche seu saco pq sabe como homem é
05/10/2019 14h33
eu não contaria, já aconteceu isso cmg, só que meu padastro estava traindo minha mãe, ela tentou até se matar por causa daquele velho nojento.
17/05/2020 23h05
Deixa teu pai ser feliz, menina!