Eu já vasculhei a internet e não encontrei nada sobre. Acharia que eu era o único que tem isso, se não fosse por ter encontrado uma vez uma amiga virtual que também tinha (mas ela morava muuuito longe). É tipo fetiche de sexo em lugares arriscados, tipo lugares públicos, mas no meu caso não é em público, é apenas em algum local alto com risco de morrer, tipo a beira de um precipício ou na beirada de um arranha-céu. Alguém mais sente isso? Teriam coragem de fazer? É meu sonho, tomara que um dia encontra alguma mulher que me realize.

eles perguntam
2 4
elas respondem
05/10/2019 14h11
Ah não tem como. Fora o risco, eu tenho um pouco de medo de altura.
anônima
05/10/2019 14h11
Deus é mais!
eles respondem
05/10/2019 14h09
Tem gente que não sabe ser simples
anônimo
05/10/2019 14h10
Oh mano...

Isso não é fetiche, é distúrbio mental...
Procure um psicólogo.
05/10/2019 14h13
Hhaha cada fetiche doido ,(só os seres humanos msm para inventar essas coisas ).≠
anônimo
05/10/2019 14h16
Tenho de fazer em local público com risco de ser visto, mas em altura nunca. Não confio em nada que me eleve acima de 30 cm do chão