A anônima disse tudo... Se sente vontade por que não? Sexo é prazeroso tanto pro homem quanto pra mulher. Sexo é muito bom quando é com alguém que temos afinidade, não precisa ser apenas com namorado. Muitos caras fazem de tudo pra levar a mulher na cama, incluindo namorar ela, até conseguir transar e depois terminar. Então não adianta ficar segurando a vontade achando que por você querer transar ele não vai te valorizar. Basta conhecer ele bem.
Para mim e errado pois ele ira so te usar e ñ vai querer mais nada serio contigo se eu fosse vc nao cairia nessa jogada nao ..
como vc quer algo serio nao faça isso em ir logo se entregando
Mas aí vai da personalidade dele, tu tem que conhecer ele, fazer porque tu tem vontade, se tu sentir confiança nele e vontade não vejo motivo para não fazer... Dificilmente alguém que não é virgem começa a namorar sem ter transado com o cara antes...
Não vai no papo dessas meninas que tão falando pra vc dar logo pra ver se ele é um cachorro, provavelmente elas fazem isso direto e são chutadas logo após. Faça o que vc achar certo, vc me parece ser daquelas pessoas preservadas que ñ curte fazer do corpo algo de prazer momentaneo, curte um envolvimento a mais, portanto, vá pela sua cabeça.
É triste ver que tantas pessoas iniciam relacionamento mal conhecendo seu parceiro. E é isso que gera esse tipo de pergunta.
Moça, como é que vc quer namorar com um cara se não sabe nem se ele só quer sexo com vc? Sendo que ele poderia muito bem começar a namorar com você somente para ter uma "foda fixa" e dps te largar quando achar alguma coisa melhor.
Sexo não é um prêmio, não é troféu e nem um "cartão de seguro-relacionamento".
Se valorize, sua vagina não é seu porto-seguro, e sim seu caráter e a sua personalidade. Se ele for um cara decente, você transando ou não, não vai mudar o interesse dele em vc. Então se vc quiser transar com quem vc gosta, transe e aproveite.
Pra mim, o certo é começar um namoro depois de se ter transado, porque iniciar relacionamento sem esse tipo de intimidade não dá. Mas você deve fazer o que achar melhor e que te fará bem.