Se ela é bv ela tem que fazer o impossível pra que esse quadro mude ou ela deve continuar esperando que o naturalmente ocorra?

eles perguntam
7 4
elas respondem
05/10/2019 14h29
De certa forma nada acontece naturalmente, se ficar em casa esperando, será BV para o resto da vida.
anônima
05/10/2019 14h32
virar gente tu nao quer, ne, Jasiel
anônima
05/10/2019 14h21
Mas esperando como? Sentado em casa esperando que alguém bata em sua porta?
anônima
05/10/2019 14h23
Vc tem que fazer a sua parte , o homem tem que paquerar e dar em cima , vai esperar que a mulher venha até vc ?
05/10/2019 15h41
Sim, quem fica parado é poste.
05/10/2019 15h42
Só tendo a bunda virada pr lua para as coisas aconteceram naturalmente do jeito que queremos.
O mundo não gira em torno de mim, nem de você. Então tem que agir sim...
eles respondem
anônimo
05/10/2019 14h24
Deve, eu sou o cara mais azarado que existe!
05/10/2019 14h26
Ela tem q fazer o esforço dela ( tipo , correr tras ) , para com seguir tirar o bv . ≠
05/10/2019 14h34
Naturalmete mulher só vai atrás de macho se for muito bonito, rico ou famoso. Se for um reles mortal, se vira, meu filho.
anônimo
05/10/2019 15h39
Tem que fazer a sua parte. Primeira coisa é se questionar : "o que eu quero pra minha vida hoje, agora?". Se perder o BV pra vc é tão importante, precisa estudar como fazer para conseguir uma boca feminina para beijar. Olhe a sua volta na rua, qual o tipo de cara q por mais feio q seja, nunca está só e quais vc nunca vê com uma mina do lado. É só copiar os primeiros. Não precisa ser igual a eles, mas finja, manipule. Aproveite q temos um certo dom natural pra isso :)