Se fosse para comparar a um sabor qual seria?

Se preferirem, respondam somente em anônimo.

elas perguntam
7 1
eles respondem
05/10/2019 14h33
Leeeeeeeeevemente salgado e ph pouquinho baixo. Tipo lamber um tomate cortado.
Diliça
anônimo
05/10/2019 14h26
hummmm, sou virgem, mas já cheirei meu esperma e tem cheiro de cloro/água sanitária.
05/10/2019 14h28
É um amargo legal. Sabe quando você tá comendo um doce com recheio da fruta morango ou aquelas surpresas de uva? No início você morde e sente o gosto do chocolate, mas ao fim o amargo da fruta intensifica e realça o sabor do doce? É essa sensação. O sabor em si não é agradável, mas considerando o contexto onde o sinto ele realça os prazeres que estou sentindo com a pessoa
anônimo
05/10/2019 14h31
Melzinho de mulher é tudo de bom, o sabor as vezes varia, mas não lembro de nada para comparar
05/10/2019 14h28
Já falaram que o meu tem o gosto leve e às vezes até adocicado. Acho que é pq eu como bastante abacaxi e bebo bastante água...
05/10/2019 14h33
Tem gosto de buceta mesmo.

Meu paladar é péssimo, não sirvo pra ser sommelier de buceta.
05/10/2019 14h39
um pouquinho salgado
não sei com o que comparar agora
elas respondem
05/10/2019 14h31
Não sei com oque comparar...
Até porq o gosto varia e talz...
Mas eu acho saboroso por todo o contexto.
Sla...uma vitamina de proteína?! Kkkk