Meu namoro terminou há exatos 6 meses, sofri pra caramba e agora que estou conseguindo me reerguer. O término partiu de mim,mas já sentia que ele tinha deixado a relação bem antes disso e foi isso que me magoou mais ainda. Ainda não esqueci o que senti quando ele falou que eu podia ser feliz com outra pessoa, que ele estava fechando um ciclo... :( Enfim, estou bem e conhecendo outras pessoas, passando nervoso com outras pessoas também, mas nada de grande importância até o momento.
Ele reapareceu pelo instagram de trabalho que é uma conta nova [está bloqueado no pessoal], mandou um texto dizendo que sabia que ele havia faltado 'como homem' e que só percebeu a besteira depois de ter acontecido, ainda deixou claro que o desinteresse foi por eu pegar no pé dele.. meio que ia intercalando entre desculpas e me culpando, no final perguntou como eu estava. Não minto que fiquei mexida até porque foi meu primeiro namorado. Apenas respondi ok. Estou bem e espero que você também.',depois respondeu com um emoji triste. No dia seguinte pediu pra seguir e todos os dias me procura, mas sempre dou uma desculpa para abandonar a conversa.
Ele saiu com um monte de mulher nesse tempo, e não parecia ter saudades minha. Fiquei reclusa nesse meio tempo, precisava me curar, só que agora estou confusa

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
05/10/2019 15h55
Segue sua vida.
05/10/2019 15h58
Eu vazava! Tenho todas minhas ex nos contatos, mas se começa a rolar esse tipo de papo já dou um basta na conversa.
Lugar de ex é sempre como ex.
anônimo
05/10/2019 15h59
Você acha que seus erros poderiam justificar as atitides dele? Se sim, talvez vocês mereçam outra chance.

Caso contrário, é melhor seguir em frente.
05/10/2019 16h04
Ai tem duas coisas! Vamos lá, primeira ele tentou outras e não conseguiu nada e está carente e foi atrás de vc, e vai te dar uma bota quando achar uma garota melhor ou segunda, ele saiu com outras e realmente se arrependeu, e viu que gosta de vc, o problema disso é a entrega no relacionamento que nao é o mesmo de ambas as partes, como nao era antes, só vc pode avaliar se ele merece outra chance, acho mais valido se arrepender de fazer algo do que se arrepender de nao ter feito, análise e veja o que é melhor para vc, o seu bem estar! Vc pode ir saindo novamente e ver se ele realmente mudou
05/10/2019 16h06
Primeiro de tudo vc tem consciência q vcs ja terminaram uma vez e vc sofreu muito , e agora q vc esta recuperada vc quer voltar . Primeiro vc q vai determinar se vcs merecem voltar de novo . As veze ele esta arrependido msm , mais cara vc tem q ter consciência q vc ja sofreu uma vez e pode acontecer de novo . Mais se vc acha q ele merece e ele esta sendo sincero ai é com vc . ≠
elas respondem
05/10/2019 15h54
Só você sabe a resposta
05/10/2019 15h55
Você ainda gosta dele? Amou muito ele? Considera ele um bom homem?
Sla...tenta uma certa aproximação sem intenções nenhuma...se for fogo dele, ele vaza.
05/10/2019 15h56
Você acha que ele esta sendo sincero?
anônima
05/10/2019 16h29
Ele deve ter ficado com outras mas não deu certo com nenhuma, bateu uma carência e ele decidiu ir atrás de ti porque é mais fácil de conseguir algo. O que te garante que ele não vai terminar contigo de novo? O cara te largou e ainda ficou te culpando pelo término, fala sério né. Eu não voltaria não, ainda mais se você sofreu tanto, melhor seguir em frente. Se ex fosse bom não seria ex.