11.5K  29/01/2017 20h09

Tenho 1,75 cm de altura, e fico com quase 1,90 de salto , e acho que isso incomoda alguns caras. A altura da garota influencia na hora da paquera? Homens realmente se sentem incomodados quando a mulher é mais alta?

elas perguntam
19 10
eles respondem
01/07/2014 01h06
Pior que incomoda muito homem sim, intimida e mete medo.
Agora vai de cada um, eu sou de boa com isso, ja fiquei com mulher bem mais alta que eu e curti muito.
Vou dar um exemplo de mulher alta Claudia Raia... muito cara vai ficar com medo, mas tem justamente os caras que vão gostar da diferença.
Há muitos caras que gostam de mulheres menores que eles, apenas pra se sentirem homens de verdade (homem que é homem não precisa disso).
Sei que tem homem de bom caráter que gosta de baixinhas, afinal gosto é gosto e eu só coloquei os dois lados da moeda.

Moça, fica tranquila, se o rapaz fugiu só por isso, nem vale a pena tentar.
Por trás desse mulherão todo deve ter um coração de menina mulher que a galera esta perdendo.

Tudo de bom pra você.
bjs
01/07/2014 01h14
Mulheres altas tem uma sensualidade extra e por isso muitos homens tem receio em chegar em uma mulher bem sensual com medo de leva um toco bem cabuloso.
anônimo
03/07/2014 13h01
As pessoas mais altas aparentemente tem mais poder que as mais baixas.

Um cara pode se sentir inferior do seu lado.

Mas não se procupe com isso...procure não usar salto quando tiver com um nanico!

É desconfortante pra mim andar de mão dadas com uma gata bem maior que eu...rs.
21/12/2015 11h23
Ahn... Realmente me incomoda, mas se a personaldiade da garota me agradar, a altura n vai importar. Minha ultima namorada era dois palmos maior q eu e ela conseguia me pegar no colo kkkkkkk
anônimo
01/07/2014 04h10
Cada um é cada um, tem homens que sim, tem homens que não, não sei como esta a estatística, mas não me incomoda nem um pouco, adoro mulheres baixinhas, mas não vejo nenhum problema em mulheres altas também, desde que faça meu tipo no caráter, e personalidade!! A única coisa que não gosto em uma mulher fisicamente falando, é ser bem gorda, não curto mulheres gordas para me relacionar, Eu não vejo o problema na gordura em si, e sim no relaxo da pessoa para manter aquela montanha de gordura lá!!!
anônimo
09/04/2016 18h44
Confesso que me "assustam" sim, por alguns motivos:
1) A maioria das mulheres gostam homens mais altos do que elas. Não discordo, acho mais compatível.
2) Tenho quase 1,70m, serei um anão ao seu lado kkk
3) Não se trata de auto confiança, mas, concorda comigo que as chances do "toco" são grandes? Kkkkk
Mas acho mulheres altas muuuittooo elegantes.
Quem me dera se alto também. Kkkk
09/04/2016 20h41
Intimidam os bunda mole...

Eu ja fui bunda mole, sou um pouco ainda kkk
09/04/2016 21h04
Eu acho lindo, mas confesso que assusta sim, eu saía com uma mulher do meu tamanho 1,85 e ela colocava salto e ficava maior que eu, me sentia intimidado quando nos conhecemos, depois acostumei.
anônimo
21/12/2015 11h19
Muito mais que eu, dá uma intimidada sim, até porque eu tenho praticamente 1,80 ... porra, uma mina com mais de 1,80 assusta mesmo! haha
20/12/2015 23h42
Assusta,eu pelo menos assusto é só andar sem salto e cortar uma parte dos pes
05/07/2014 03h47
No eu caso não assusta e prefiro as altas, visto que tenho 1,90, mas sim, assusta a maioria sim. Uma vez saí com uma jogadora de vôlei que era mais alta que eu e não curti. Achei muito estranho. Mas já que você é alta, tenta não usar salto, po. Até porque a maioria é baixo mesmo.
29/01/2017 20h09
No meu caso não me assusta, possa ser para alguns assuste, tem homens que gostam de mulheres altas, outros preferem baixa ou média estatura, para mim tanto faz, cada uma tem o seu tipo de charme e sensualidade.
14/09/2016 01h48
Kkķkkkk assustar?
Acho q nao... mas quem sou eu?
anônimo
29/01/2017 17h35
Normal
07/02/2016 17h50
Adoro mulher alta.
21/12/2015 01h42
Eu te digo que não e sinto-me atraído por mulheres altas ou do meu tamanho (=~1,78), já namorei uma mulher do meu tamanho e acabei ficando com esse gosto rsrsrs... MAS cada um tem o seu gosto, né. Existem homens que gostam de mulheres baixas e outros de mulheres altas e eu sei que as mulheres fazem a própria análise (as vezes nem é gorda e bota gordice, as vezes tem uma altura mediana e bota mais alguns centímetros e se acham feias, etc...) mas o mais importante fica em sua mente e coração que onde particularmente os homens mais sábios e inteligentes vão olhar principalmente! Fique tranquila, você é + ;)
21/12/2015 00h58
Ah, intimida um pouquinho sim., se for muuuito alta, mas nada que me faça desistir de chegar na mulher
03/07/2014 03h31
Na cama somos todos iguais ;)
elas respondem
Juh
21/12/2015 06h54
Eu tenho 1.78, fia, pra mim salto esta totalmente fora de questão.
A mulher com mais de 1,70 ja é bem alta, mais q a maioria, e sendo bem sincera, acho estranho ver um casal onde a mulher é mais alta.
Acho q os homens não curtem muito se sentirem inferiores neste sentido... E em tdos os outros hahahahahaha
29/01/2017 17h12
Acho que sim
15/03/2016 20h17
axo que não,tenho 1,68m
07/02/2016 14h21
Acho que sim
21/12/2015 09h05
Assustam sim!
Não sei porque mais percebo isso...
21/12/2015 08h35
Eu tenho 1,69, apesar de preferir homens mais altos, gosto dos baixinhos tbm. Pra mim o q vale é o sentimento envolvido. Mas para os homens isso incomoda sim, infelizmente.
anônima
21/12/2015 01h18
Mulheres altas são exuberantes e na minha opinião tbm são confiantes. Pelo menos e o que parece.
15/01/2015 03h29
Não sei se assusta... Mas se muitos não olham só por conta disto, eu digo: - Que bom! Kkkkkk :D
Sou um pouco mais baixa que você, mas com salto chego aos 1,80 no máximo... Só uso em ocasiões especiais salto, prefiro as rasteirinhas e é isto... Tamanho só é critério decisivo de seleção para quem não quer ter tempo de conhecer a essência da pessoa. :D
14/01/2015 16h14
Sou baixinha, então, não sei /:
04/07/2014 14h57
Só p/ quem tem preconceito. Eu não ligo de ficar maior do q o cara. Mas tb nem tão alta. Agora, se vc já é alta, pq parecer mais alta ainda? Coloque um salto mais baixo um pouco. E fique no tamanho das alturas médias.
A altura, em demasia, pode afastar e assustar sim! Mas relaxa, seja vc mesma. É o mais importante.