1.76K  05/10/2019 20h01

Tenho estado com baixa autoestima, posso fazer algo pra melhorar a autoestima, o q mais posso fazer pra ter alguém que se importe comigo?
Os rapazes me acham bonita, isso é fato. Ter o primeiro encontro não é difícil. Mas é só o rapaz me ter no dia a dia que Ploc, vai embora.... O pior é q eu procuro e fico mais triste ainda pq nem procurando eu tenho alguém comigo. Eu queria tanto que alguém gostasse de mim.

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
05/10/2019 17h14
Siga o conselho do ET Bilu: Busque conhecimento. Procure ter uma bagagem cultural considerável (comparado com a maioria), tendo isso a sua beleza vai ser apenas um cartão de apresentação, e aí o cara vai se surpreender com o interior e com o conteúdo que tem pra oferecer.
anônimo
05/10/2019 17h59
Olha, como vc mesma concluiu beleza ajuda no primeiro momento, mas não base para nada.

Não dá para saber no que vc está errando só pelo que vc escreveu, mas aconselho vc a ser vc mesma, não fique tentando forçar barra só para prender a atenção.

Se baste em si mesma, se um cara não te quiser por algum motivo problema dele, ele que perde. As pessoas são diferentes uma hora ou outra alguém vai gostar de vc pelo que vc é, sem vc fazer esforço
anônimo
05/10/2019 17h08
Se a sua aparência não é o problema precisa encontrar o motivo dos problemas que seguem na convivência. Só conseguimos resultados diferentes fazendo as coisas de forma diferente.
05/10/2019 20h01
Talvez nao tenha encontrado alguem legal ainda, que realmente gosta de vc por quem vc é e nao se importa apenas com a sua aparencia e com interesse sexual. Acho que nao é culpa sua, é dificil achar alguem legal mesmo
anônimo
05/10/2019 17h38
Também ninguém se interessa por mim. Podemos nos interessar um pelo outro. Kk
05/10/2019 17h25
A aparência é o que guia a maioria dos relacionamentos ultimamente. A questão é a seguinte:
1 - Talvez sua autoestima baixa seja extremamente irritante.
2 - Talvez tenha hábitos peculiares ruins.
3 - Talvez só esteja se envolvendo com homens ruins.
05/10/2019 17h12
Beleza não segura ninguém. Ou você é desinteressante no resto, ou só sai com gente fútil.
anônimo
05/10/2019 17h26
Beleza não segura ninguém meu bem!
Você deve ter atitudes repulsivas como ser pegajosa demais, ficar cobrando, ser ciumenta, não dar liberdade, ser chata, ter um papo ruim.
Tudo isso afasta, se se identifica com algo, procure melhorar e trabalhar nos teus pontos fracos.
05/10/2019 17h37
Estou disponível...
05/10/2019 17h38
Pare de namorar idiotas.
anônimo
05/10/2019 19h12
Talvez vc seja normal apenas.
anônimo
05/10/2019 19h27
A minha ex-namorada era bem ignorante pra maioria das coisas, isso foi um dos motivos que me fez não continuar o namoro, eu tinha esperança de que ela mudasse e passasse a estudar um pouquinho mais. Eu acho q n é nem questão da mulher n ter bagagem pro cara se atrair, pois muitos tbm n o têm. Pode ser que vc n tenha senso de humor ou n tenha nada legal pra compartilhar, isso é chato.
anônimo
05/10/2019 17h05
Conversa comigo quem sabe a gente não se entenda e comece a namorar né
elas respondem
05/10/2019 19h06
Não deve ser tão bonita quanto pensa...Inegável que a beleza gera atratividade, você pode ser um poste, a sua beleza conquistará, uma duas, cem vezes. Contudo e é óbvio q para um relacionamento, é necessário que você seja atraente tb. Embora isso não me parece ser uma questão de te faltar algo, ate pq as feias sofrem também com isso de consolidar uma relação, relacionamento. Oq parece é que voe se relaciona mal.
A probabilidade de que você esteja selecionando mal é maior do que qq outra coisa.
05/10/2019 17h13
Huuummm...
1 - Problema é seu: algo que VC faz e afasta os rapazes.
2 - Problema é dele: VC sempre procura o mesmo tipo de homem. Troca 6 por meia dúzia. Por isso, o filme não muda.
3 - Os rapazes querem oba oba e VC quer algo sério. Em respeito, eles se afastam.
Não dá para saber. Quem pode te responder é um amigo homem bem próximo a ti.
05/10/2019 17h12
Complicado minha linda, não tem muito um segredo acho que quando tem que acontecer, acontece, enquanto isso curta sua vida da melhor maneira que conseguir, e assim mesmo, porém ficar procurando acho pior sabe assim com foco somente nisso. Penso mais ou menos assim...
anônima
05/10/2019 17h10
Seu jeito e modo de agir deve afastar eles
anônima
05/10/2019 17h40
Sei bem como é. O problema é que muitos caras só querem ficar e se a gente não é disso, as chances de ter um amor ficam baixas.
anônima
05/10/2019 17h09
Talvez seja seu jeito que afasta eles
05/10/2019 19h09
Já respoderam o que eu acho.. siga o que te falaram acima.. mas não perca sua essência