Já que a família sempre foi a base segura e âncora de uma sociedade e ponte para a continuidade de uma civilização. Sabemos que hoje, todos são de todos e ninguém é de ninguém, gozar é o que importa e não interessa com quem, basta se sentir atraido. Algumas pessoas que não se sujeitam a isso, vivem solitárias, carentes, depressivas, mas só porque não tem iniciativa para pegar a fila da roda gigante.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
05/10/2019 17h09
arranje uma namorada , noive e case
anônima
05/10/2019 17h55
"Algumas pessoas que não se sujeitam a isso, vivem solitárias, carentes, depressivas, mas só porque não tem iniciativa para pegar a fila da roda gigante."

Hã... Nada a ver.
05/10/2019 17h13
Não me baseio nessas estatísticas
anônima
05/10/2019 17h54
Prevejo q serei a véia dos gatos
05/10/2019 18h00
A sua visão da sociedade num contexto geral, me parece estar milhares de séculos a frente da nossa atual realidade.
As relações humanas, afetivas continuam às msms, oq simplesmente mudou foi a maneira com que pessoas formam sua "base" familiar. Não é pq existem diferenças na maneira como cada indivíduo forma sua família, se relaciona que a sociedade (coletivos) deixará de existir ou vivemos ou viveremos numa espécie de Babilônia-apocalíptica.
eles respondem
anônimo
05/10/2019 17h11
Tenha seu próprio relacionamento e, usando tudo isso que acha defeituoso, faça com que o seu dê certo.
05/10/2019 17h51
Verdade, ninguém mais namora, casa e tem filhos né. Principalmente os casais religiosos. Tudo safado.

Querer ficar chorando e culpando o mundo por você não arrumar alguém não vai te levar a lugar nenhum.
anônimo
05/10/2019 17h34
"Sabemos que hoje, todos são de todos e ninguém é de ninguém, gozar é o que importa e não interessa com quem, basta se sentir atraido."

Então basta dançar conforme a música. Todo mundo metendo em todo mundo e todo mundo gozando gostoso. Eu já quero casar logo com uma mulher bem lasciva só pra ter o prazer de vê-la sendo cravada por não um, mas dois negros dotados. Este, senhor anonimo, será o dia mais feliz da minha vida. Nessas horas agradeço por ter nascido nesse país abençoado cheio de mulheres mestiças maravilhosas e fogosas, prontas para satisfazer o meu desejo de ser corno. Basta todos se cuidarem e tá tudo certo.
anônimo
05/10/2019 17h36
Quais estatísticas?