Eu tinha umas pessoas com os nomes, de repente eles (3 pessoas) aparece só o numero do telefone, vejo as fotos, as conversas mas não consigo editar o nome.. Sendo q eles tinham nomes

Eles me excluíram dos contatos ?
Mas eu ainda consigo ver eles na minha lista de conversas :/

eles perguntam
1 0
elas respondem
05/10/2019 17h08
O nome você edita na agenda de contato do seu celular, nada a ver com o whatsaap. Entendeu?