Ngm assume, mas todo mundo engole traição p continuar junto hoje em dia, se o marido for legal, e a mulher tiver uma vida boa, ela nem liga.
Muitas pessoas querem continuar tendo vida de solteiro mesmo namorando, se tiverem oportunidade de pegar alguém não negam, continuam saindo pra roles sozinhos, e lá obviamente vai ter muita tentação. E o pior é que as pessoas mais bem sucedidas são as que mais são “livres” e a gente tem q aguentar.
O que vocês fazem p aguentar um relacionamento hoje em dia? Onde longe o parceiro trai muitas vezes e perto fica tudo bem.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
05/10/2019 20h55
Forte candidata a ser corna mansa kkk com esse pensamento só falta a amante gozar no pau do teu parceiro e você ir lá e chupar ainda.
anônimo
05/10/2019 17h46
Não tinha pensado nisso.
05/10/2019 17h59
Não existe "dar certo", é por essas expectativas da Disney que tudo virou essa merda aí.
05/10/2019 18h18
Versão feminina do fetiche de corno.
anônimo
05/10/2019 20h58
Não, precisa ser apenas sincero e com dialogo
elas respondem
anônima
05/10/2019 17h46
Nunca deram certo e nunca darão. Conviver é difícil demais e algum momento as coisas se desgastam.
anônima
05/10/2019 17h55
Só vejo homem fiel aqui no site mesmo.
anônima
05/10/2019 18h00
O dar certo no caso seria a vontade que cada um tem.
05/10/2019 18h02
Isso que você citou eu nem consigo considerar como relacionamento.
05/10/2019 18h04
Se for pra ter relacionamento aberto, prefiro ficar solteira, pelo menos não tenho dor de cabeça.
Jamais teria um relacionamento assim.
05/10/2019 20h48
Sempre foi assim e não, nenhuma mulher precisa aguentar isso; viver num relacionamento de mentira de aparência por comodismo! Evoluimos, isso é mto A.C!
E não, relacionamento para dar certo, depende de conjunto de coisas agregadoras na vida dos casais. Não é essa liberdade que vemos n, vejo o cativeiro, casais sem paciência, ciumentos que tentam controlar e mudar seus cônjuges! Vejo a mentira e é isso tb é um dos mtos fatores q culminam no fracasso dos relançamentos!!
Antes fosse tão simples: fingemos
(sociedade) aceitar a poligamia - para ambos- ou soq fechemos os olhos para não ver o chifre, despedaçemos nosso core, sentimentos em prol do bem-estar de um relacionamento, matrimonio deliberadamente!! Não é assim!!