Minha menstruação tava atrasada uma semana, ontem pingou sangue, bem pouco msm. Senti muita dor ontem e hj. Hoje veio tipo um coágulo, grosso que quando esticava era duro, era branco e cinza, tava junto com um pouco de sangue. O q é? Tô com muita dor o dia todo

elas perguntam
4 4
eles respondem
05/10/2019 18h04
Manda uma amostra aí que eu analisarei no meu laboratório aqui.
anônimo
05/10/2019 18h06
Vai no ginecologista
anônimo
05/10/2019 18h06
Vá ao ginecologista.
anônimo
05/10/2019 18h07
Não sei sua idade e nem se vc tem vida sexual ativa, pode ser muita coisa ou pode não ser nada grave. O bem seria vc ir ao ginecologista para investigar
elas respondem
05/10/2019 18h09
Vai no médico se vc está sentindo tanta dor. Esse coágulo que vc descreveu tá estranho, até chego a pensar que seja um embrião. Tô falando sério, vai no médico e tira a dúvida, pq em alguns casos é preciso fazer raspagem.
anônima
05/10/2019 18h04
E o endométrio que se solta do útero !
Super normal ... se persistir a dor vale a pena ir ao ginecologista e explicar que sente muito dor .. e fazer exames ok .
anônima
05/10/2019 18h05
Será que vc esqueceu absorvente interno dentro?
Tome chá de camomila , olhe o site tua saude.com
05/10/2019 18h05
Vai no médico vai