sempre é por algum motivo diferente
- meu primeiro namorado era meio galinha, a gente brigava por conta disso
- o outro era meu melhor amigo, mas terminamos porque estava esquisito tudo aquilo, a amizade prevalecia mais do que a paixão entende?
- o terceiro era uma boa pessoa, me respeitava, tinha tudo o que eu queria, não me causava ciúmes, e nem sequer olhava com malicia pra ninguem e ainda era virgem, muito fofo ><
mas o negócio dele é se envolver mais com a obra de Deus

Sei mais o que faço não!! Desisto.

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/04/2016 22h24
calma né....vc ainda vai conhecer mta gente
01/04/2016 23h47
Se não deu certo que sirva pelo menos de experiência, uma hora da certo, só não se pressione com isso de que nunca da certo, deixa acontecer!
anônimo
01/04/2016 22h22
A pessoa certa vai aparecer quando vc menos esperar
é melhor ficar sozinha mesmo pq dá menos dor de cabeça rs
relaxe e curta tua vida, guria
01/04/2016 22h24
Se desistir ai que não consegue mesmo. Acha que é só você que as vezes passa por momentos assim na vida amorosa? Enquanto estiver viva vai tentando não desperdiça tempo não.
anônimo
02/04/2016 00h50
Você deu quase certo com o terceiro. Continue tentando.
elas respondem
01/04/2016 22h26
E prq deixou o boy de Deus escapar? Não gostava dele?

Enfim, alguns tem sorte de encontrarem um parceiro rápido e outros vão dando cabeçadas por aí até encontrar alguém legal. Eu to no segundo grupo com vc. Um dia a gente acha.