Tem uma garota que sempre fica me olhando. inicialmente ela não fazia tanto contato visual, e quando fazia desviava rapidamente o olhar. Mas de uns dias para cá percebi que de longe ela fica me encarando. Só que hj quando ela chegou no curso ela sentou na mesa, de modo em que ficamos um pouco distante um do outro, mas ficamos de frente um para o outro. Percebi que ela olhou para mim mas não conseguiu prolongar o contato visual por muito tempo como da última vez, em vez disso apenas olhou e abaixou a cabeça.
Obs : sempre quando tem algo engraçado ela sorri e olha nos meu olhos mesmo que seja de longe.

Então pessoal vcs acham que ela tem algum interesse ou não ou é timidez .Ela um dia desses ficou me encarando. E hj desviou o olhar e abaixou a cabeça.
Ela tem me mandando sinais tão confusos
O QUE VCS ACHAM??

eles perguntam
9 10
elas respondem
05/10/2019 19h28
Não sei dizer. Um olhar pode significar coisa boa é também coisa não tão boa assim, ou ela te acha estranho ou ela tá afim. Tenta manter contato visual por mais de 5 segundos.. se acontecer tenta falar com ela, puxa assunto..
05/10/2019 18h33
Pareeeeece que pode ser interesse
05/10/2019 18h32
Ela deve ter interesse sim, fala com ela! Dificilmente vai dar errado aí.
05/10/2019 18h26
Eu sou esse tipo de mina!!! Tô afim do cara e fico nas olhadas. Sim meu amigo é um sinal que ela tem uma queda por ti.
05/10/2019 18h14
Melhor VC se aproximar.
Puxar assunto. Vcs são da mesma turma.
anônima
05/10/2019 18h13
Ela tá afim de vc , tá te paquerando, a timidez não ta deixando ela continuar a te encarar
05/10/2019 18h12
Olha... pode ser tudo como pode ser nada. Toma coragem e vai falar com ela :)
anônima
05/10/2019 19h27
Acho que ela está interessada sim em vc .Ela deve ser tímida.
05/10/2019 19h52
Mesmo curso ou seja, com muitas possibilidades de ela arrumar um jeito de chegar em você, sutilmente, puxando um diálogo breve, por exemplo: "oi". Não causaria enorme constrangimento, afinal num ambiente com muitas pessoas, um 'oi' não seria comprometedor.
Mas nada disso aconteceu, apesar de rolar vários - segundo você - contatos visuais...Acho que você, faz ctt visual e automaticamente ela percebe, acho que você há observa, demonstrando interesse e ela, provavelmente percebe...mas não age, não por timidez, mas ao meu ver, por desinteresse msm.
Talvez eu esteja errada, mas fato é q você só terá uma percepção melhor, se passar a interagir com ela, inicialmente como pessoas que se conhecem -visualmente.
eles respondem
05/10/2019 18h11
A ultima mulher que fez isso com migo ! Hj em dia é minha noiva
05/10/2019 18h13
Você tá vendo coisas, meu chapa. Pode ser que a guria considere ficar contigo, mas isso não tem a ver com a forma dela te olhar, isso é tua cabeça pregando peças. De qualquer forma, se for servir de motivação, vai firme. Só não alimente expectativas de "não tem como dar errado", rejeição sempre é a primeira possibilidade.
anônimo
05/10/2019 18h12
Cara, só pelo olhar não tem como ter certeza se ela ta afim de vc, vai ter que chegar nela.
anônimo
05/10/2019 19h57
Mais fácil você ir atrás da resposta chega na mulher e desenrola
05/10/2019 18h45
Para de ser Mongo conversa com ela e vai ver mais sinais
anônimo
05/10/2019 18h44
Acho que você deveria ter falado com ela há tempos
anônimo
05/10/2019 18h44
Tu é um homem ou um rato? Tá com medo de ir falar com ela cara? Chega nela e pergunta pô. Honra o que você tem entre as pernas.
05/10/2019 18h41
Vai que é tua, Tafarel.
05/10/2019 19h54
Chega nela.
anônimo
05/10/2019 19h55
Vá falar com ela.