Em vez de perguntar o q tem de errado com elas ou o que ta acontecendo com vc. Com isso eu qro dizer pessoas próximas. Com vcs acontece isso tbm?

elas perguntam
3 3
eles respondem
05/10/2019 18h58
Sim, aí depois eu sou o errado da história, sempre...

Mas hoje em dia eu nem ligo mais, se a pessoa quer a minha companhia, ela demonstra isso, se não quer, não sou eu quem vai ficar "forçando"...
anônimo
05/10/2019 19h01
Diz a real pra pessoa e boa.
Se ela quiser mudar a situação, vai rever as atitudes. Se não se importar, vai sumir.

Só tem benefício nisso.
05/10/2019 19h06
Simples, manda ir se fuder.
elas respondem
05/10/2019 18h15
Se perguntar, eu digo o motivo do afastamento.
Fora isso, cago e vivo feliz afastada
anônima
05/10/2019 18h21
Normal. Ninguém tá nem aí pra ninguém, essa é a verdade. E talvez você também já tenha feito o mesmo com os outros. A gente não percebe.
05/10/2019 18h54
Bom, existem pessoas que curtem responsabilizar as outros, pelos erros delas. É mais fácil assim, para elas. Pessoas assim, não enxergam a necessidade do proximo.
Há também aquela pessoa preocupada em agradar, servir em ser bonzinho(a) e esse tipo sempre se anula, quando da por si, está só na suas adversidades. Porque sempre haverá uma pessoa como o exemplo acima, pronta para vampirar outras que esperam por reconhecimento, mas esperam isso de pessoas egoistas.
Quem não conhece pessoas assim? Acho q Dosar/equilibrar a balança da reciprocidade nas relações e, principalmente exercer mais o sensocrítico, ajude na lida com pessoas assim.