Português não conta.
Inglês eu tenho certeza, porque já estagiei fora por 3 meses e nunca tive problemas. Diria que estou entre avançado e fluente.
Espanhol eu fiz um curso de 2 anos,e um intercâmbio em buenos Aires, mas não me senti muito confiantevlá, porque foi bem curto. Diria que é intermediário pela dificuldade que tive em conversar principalmente. Mas entender é de boa.
Alemão seria o mais embaixo da lista, estive durante dois dias em Berlim, e só entendia o básico para pedir um pão, pegar troco, fazer reserva em hotel, mas não entendia absolutamente nada de conversas alheias e não conseguia manter uma conversa no idioma, sempre acabava pedindo para mudar para o inglês ou espanhol depois de umas duas frases. Meu nível é básico, mas estou estudando para atingir um intermediário logo.
No fundo do poço, na deepweb dos meus conhecimentos em idiomas, está o polonês. As únicas coisas que sei no idioma são palavrões (kurwa, palavrão para tudo lá. Bem sugestivo o porquê disso. Tem origem latina), Olá, tchau, obrigado, bom dia, boa noite e as famosas frases,
"não sei polonês" - nie mowie po polsku
"só sei inglês" - mowie po angielsku
"você sabe inglês?" - mowisk po angielsku?
Só uma: 1 0 1 0 0
Com isso eu consigo roubar todos os teus segredos, teu dinheiro, tuas fantasias sexuais, tudo o que eu quiser. Onde quer que eu enteja, a hora que for, basta eu querer.