sem ser em festas ou situações do tipo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/10/2019 18h50
Já tive sim, é normal ué, nada demais.. tem gente que acha errado mas não é.. desde que os dois queiram o mesmo
anônima
05/10/2019 19h05
Se tem uma coisa que nunca farei é sexo sem compromisso.
anônima
05/10/2019 18h49
Nunca fiz e nunca nem tive vontade. Deus me livre transar sem compromisso.
eles respondem
anônimo
05/10/2019 19h04
Vixe, toda semana praticamente. As vezes confesso q fico igual um louco procurando. Isso meio q te faz perder a noção do tempo. Nunca é mulheres suficiente, oq te motiva a ir procurando cada vez mais e mais. Daí quando vc vai ver, foram várias em um curto intervalo de tempo. Coisa de louco. Viver no Brasil e ser solteiro n é para qualquer um. Somos tentados de todos os lados.

Mas um dia quero parar com essa vida, desde q encontre a mulher certa para relacionamento sério. Até lá, n tem jeito, tem q ir se divertindo.
anônimo
05/10/2019 18h55
anônimo
05/10/2019 18h56
Já Sim