1.57K  05/10/2019 22h00

Seguinte: namoro faz um ano , e eu sempre gostei de rapazes com o corpo mais natural ( preferencialmente gordinhos ) e eu amo o corpo do meu namorado , só que agora ele botou na cabeça que quer fazer academia , e eu realmente não sinto atração por caras musculosos. Pode ser estranho sla, já que a maioria das mulheres gostam dos padrõezinhos estéticos...

Fiquei muito triste quando ele falou sobre isso, pq acho que mesmo gostando dele não vou mais o desejar tanto assim...

Será que eu termino o namoro? O que eu faço pra começar a me atrair por cara musculoso?

Existem diversos motivos para preferir os gordinhos, não me julguem :/

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
05/10/2019 19h07
academia n é só estética, mas tbm saúde.
05/10/2019 19h04
Depois homem que é superficial.

Cê parece um cara que namora uma mulher gata, mas que engordou.
05/10/2019 19h06
Ah, vai tomá no cú com acento
05/10/2019 19h04
Vai ser bom para a saúde dele, pensa nisso que vai te ajudar.
anônimo
05/10/2019 19h04
Depende a malhação, seria para estética ou para saúde? Eu frequento mais apenas para a saúde.
05/10/2019 19h05
Deixa o cara pô! Se você gosta dele o suficiente, faz um esforço, se não termina, mas você vai parecer a maior babaca.
Já pensou que talvez você não tenha o corpo mais atraente do mundo, e mesmo assim seu namorado está contigo?
anônimo
05/10/2019 19h06
fala pra ele não malhar, porque você acha que ele é gostoso do jeito que ele tá agora e que se ele ficar mais musculoso, vai estragar
anônimo
05/10/2019 19h13
Obs
anônimo
05/10/2019 22h00
E vc acha que se ele pegar um halter vai ficar bombado artificial igual os cara da tv? Kkkk as pessoas acham que e fácil tem que ter muito treino pesado e reinventado dieta e a maioria pra ficar com aquela aparência artificial toma além de n suplementos bomba e tudo mais
Pra conseguir um resultado pouco que seja leva tempo e muito esforço

Fora que exercícios faz.muito bem pra saúde além de aparencia
elas respondem
anônima
05/10/2019 19h15
Eu tmb não gosto mas vc não pode influenciar a escolha dele, vc não gostaria que ele cerceasse de vc usar algo que te agrada. Vc está sendo machista.
05/10/2019 19h08
Deixe ele malhar.Torcer para ele não virar um imbecil,de resto,está de boas.
05/10/2019 19h15
Ue mas nem todo mundo malha pra ficar fortão.. as vezes é só pra manter, ou pra fazer atividade física.. saúde.. vc tá exagerando, o importante é ele te fazer feliz né?
05/10/2019 21h55
Relaxa... Ficar musculoso não é tão simples e nem rápido assim.
Você ainda vai curtir ele ao natural por um bom tempo.
anônima
05/10/2019 21h51
Aproveita e malha com ele também.
anônima
05/10/2019 21h59
Que academia é essa que se matrícula e já fica chei dos músculos? Me passa o endereço que eu vou!
05/10/2019 22h00
Então termina. Fácil.