Por que elas tem que verem as outras como rivais?

Comecei um curso técnico há pouco tempo e tá foda.
Muito foda na verdade.
Tipo eu só estou na minha estudando e elas simplesmente me odeiam, não vão com a minha cara.
Tentei falar com elas e foram ríspidas, grossas e toda vez que os professores me elogiam pois sou muito boa nas matérias das exatas, elas começam a desdenhar de mim e dar gargalhadas.

Além disso elas falam das minhas roupas e do meu cabelo, e não tem nada de errado com eles. Meu cabelo é ondulado e castanho claro, e mesmo se eu tivesse outro tipo de cabelo, isso não é motivo para falarem coisas ofensivas sobre o cabelo alheio. Minhas roupas são normais, eu uso bastante jaqueta jeans e calça de cós alto, mas a pior parte é que parece imaturidade para a minha idade (tenho 19), mas isso mágoa muito e às vezes tenho que segurar uma imensa crise de choro, pois eu gostando ou não, sou muito sensível.
Não faço trabalhos com elas, alguns garotos me incluem no grupo porque não dá pra mim me obrigar a passar pelo q elas me fazem.

elas perguntam
5 5
eles respondem
05/10/2019 19h12
Complicado. Infelizmente é assim mesmo. Gente invejosa tem aos montes, e mulher é um baita bicho invejoso do caralho. É uma merda isso.
05/10/2019 19h18
Isso é inveja . Continue se esforçando, sendo a melhor ou umas das melhores da sala , nao mude seu jeito de se vestir , ou mudar o corte do cabelo , seja vc . Isso é inveja do seu potencial ,e inveja de tudo q vc pode conseguir , e elas nao . CONTINUE SENDO VC . ≠
anônimo
05/10/2019 19h27
Inveja pura, sorte sua de não participar dos mesmos grupos que elas
anônimo
05/10/2019 19h28
Também não entendo os seres o humanos parecem animais e o pior e que essas pessoas não usam sua energia pra se.melhorarbnem fazer algo útil e produtivo são porcos(a)s imundo(a)s não procuram se melhorar nem deixar de ser baixo nível ainda tem ódio e tentam atacar quem procura crescer na vida e fazer coisas produtivas
anônimo
05/10/2019 19h18
Como conviver ? Ignorando, e se preciso cair na porrada com elas vc cai.
elas respondem
05/10/2019 19h13
Ignora.. Deve ter alguma mina legal na sua turma..se não tiver, tem em outra..
anônima
05/10/2019 19h16
Ja ja saporra acaba e pronto !
Pensa que vc esta lá para estudar e não para fazer amizades e foda-se , junte-se com os meninos que são bem melhores e segue .
anônima
05/10/2019 19h21
É só as mulheres do seu curso ou todas as mulheres que vc conhece e convive?
Enfim, isso tá muito estranho, por mais q as moças aí possam ser umas idiotas, já pensou na possibilidade de alguém ter inventado alguma fofoca ao seu respeito?
Se for só implicância da parte delas, vc dificilmente vai conseguir se aproximar, vai ter q ser forte pra passar por cima de tudo isso e terminar o seu curso. Boa sorte!
anônima
05/10/2019 19h29
Melhor coisa é você ignorar essas mulheres. Se elas são uma panelinha e querem te excluir, deixa elas na delas. Pior coisa é você tentar amizade, ou ficar pensando pq tão fazendo isso, se elas não querem amizade, faça amizade com outras pessoas. Você não precisa delas pra nada. Com essas atitudes demonstram que não são pessoas legais, bem infantis, você também não devia querer amizade com elas. Não deixe meia dúzia de desconhecidas te definir, ou impactar sua vida.
anônima
05/10/2019 19h11
Taca macumba nelas.