Tem uma pessoa que mexe muito comigo já trocamos alguns olhares e na penúltima vez que nos vimos esses olhares foram mais intensos e longos mesmo que de longe. Só que as vezes me atrapalho toda e acho que hoje fiz besteira. Ele é monitor do curso que faço. Quando cheguei ele deu umas orientações e me pediu para que sentasse em umas das mesas. Enfim sentei..... Olhei para ele e ele retribuiu o olhar só que fiz a burrada de desviar o olhar para baixo. Estou gostando muito dele e as vezes tenho medo de transparecer isso, pois se ele perceber não sei qual será sua reação. Só que logo após isso, percebi que ele parou de fazer contato visual comigo. E se distanciou. Será que fiz mal em baixar a cabeça? Gosto muito dele
Porque vcs acham que ele fez isso?
Será que ele percebeu que sinto algo por ele e agora me evita?

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/10/2019 19h33
Acho q vc fez burrada sim , pq vc deves olhar de volta e fazer um sorrisinho seria muito melhor. Eu acho q ele nao olhou mais para vc , pq ele percebeu q vc tava desconfortada com o olhar dele ,quando vc abaixo a abaixou a cabeça. Mais com certeza ele vai te olhar de novo, na hora q ele te olhar, vc olha para ele e faz um sorrisinho. ≠
05/10/2019 19h53
Continua olhando e sorrindo.
anônimo
05/10/2019 19h54
Retribua os olhares e vê no que dá.
elas respondem
anônima
05/10/2019 19h39
Puxa logo um assunto com ele, e convida pra tomar um café com você. Se ele tiver a fim, vai na hora. Se der muita desculpa, você já sabe
05/10/2019 19h45
Talvez ele tenha achado que o interesse não é recíproco, e por isso deu uma maneirada nos olhares. Se vc está a fim, olha pra ele menina, não tenha medo.