Pois sou (timidão) e ela e linda ! Será q por causa disso ela deve pensar q eu não tenho interrese

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
05/10/2019 19h47
Chega logo na mulher. Sem atitude não dá, boy
anônima
05/10/2019 19h47
Olha tem um cara que tenho interesse e ele fica assim para mim eu já noto que ele está afim de mim mais depende da garota outras notam e outras pensam que não está afim delas
anônima
05/10/2019 21h08
Sim!
05/10/2019 21h11
Não baixe a cabeça, fique firme o suficiente para que a cremosa é quem acabe baixando olhar.
eles respondem
05/10/2019 19h50
Tenta não baixar e sorrir
anônimo
05/10/2019 19h43
Sou assim tambem
anônimo
05/10/2019 19h45
Deve pensar que vc não e homem suficiente pra ela
05/10/2019 19h50
Sou um pouco assim tbm , eu sei q é difícil msm mater o olhar. Mais vc tem q ir falar com ela, pq vc pode perder ela para outro ou ate msm ela perder o interesse e vc . Tenta superar essa timidez. ≠
anônimo
05/10/2019 21h10
Pelo contrário, ela sabe perfidamente o seu interesse. Se ela realmente for bonita, então tem prática em identificar atitudes masculinas que mostrem o interesse dos caras.

Provavelmente ela te acha um bundão.
anônimo
05/10/2019 22h04
Mano tbm tinha isso comigo, mas aí decidi que tinha que olhar a mina nos olhos, just this. Os caras vão falar um monte de baboseiras, mas a primeira coisa que.c tem que ter com vc é essa confiança de dizer eu quero olhar essa garota, ler ela o corpo dela, entender porque ela me chamou atenção, se ela me encarar tudo bem olho e sorrio para ela. Chega nela e fala qualquer merda, mas confiante, não bancando o machão mas sendo vc. Cara só se certifica que ela tem namorado, pq hj em dia é perigoso até flertar com as mina. (Dicas de conversa não funcionam, só vai confiante que tu consegue man)
anônimo
05/10/2019 19h58
Força!