Ele é muito estranho, sei lá.
Às vezes ele é brincalhão, mas com todo mundo tbm.
Ele olha para o meu corpo e fica meio sem ar (expressão) quando passo por ele.

Mas ele sei lá...
Não sei explicar.

Acho que ele só sente uma leve atração física, nada mais.
Estou triste, mas fazer oq né.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
05/10/2019 20h18
Desiste e parte pra outro.
05/10/2019 20h35
Meu Deus, olha as perguntas dessa gente. Todo dia tem uma encantada por seu carrasco. É síndrome de Stockholm que chama?
anônimo
05/10/2019 20h45
Vc acha ou tem certeza? Defina isso na sua mente.

Respondendo: é pq ele não sentiu o gosto da perda, ele está seguro e numa zona de conforto, se ele saborear a perda ele acorda para vida
elas respondem
anônima
05/10/2019 20h15
Parte pra outro. Homem que não faz a gente rir, causa rugas
05/10/2019 20h32
Porque sabe que você gosta e resolveu esnobar, ignora ele para você ver.
05/10/2019 20h47
Ele não parece gostar de vc...ou gosta mas tem raiva de.
05/10/2019 20h25
Acho que gente assim tu nem precisa ficar triste por não te corresponder, viu? Tu pode ter gente que trate os outros (e a si mesma) melhor. Ainda verá que isso foi ate bom.