Tenho vontade de tatuar o refrão de uma música. "Amarazáia zoê, di záia, di záia
A hin hingá do hanhan....."
Mas tenho medo. :/ kkkkk
anônima
11/05/2016 17h03
Eu tenho uma, mas pretendo fazer outra em breve que vai ser um trecho de Blackbird dos Beatles: "Take these broken wings and learn to fly..." , ainda estou escolhendo o local.
A que eu tenho é uma lua miguante, quase perto do pulso.
anônima
02/04/2016 04h06
Vou fazer uma, mas ainda estou pensando...
Ou faço um prendedor de sonhos, um símbolo da Psicologia (que amo), uma nota musical, uma frase (dessas que envolvem os braços ou pernas), ou um símbolo do meu signo.
anônima
11/05/2016 17h17
Tenho muita vontade de fazer uma tatuagem, penso em fazer as relíquias da morte, uma frase escrito:" me recuso a afundar" e alguns livros, em que o primeiro da pilha esta aberto e saindo alguns aviõezinhos de dentro... Cada uma dessas coisas tem muito significado para mim, mas ainda não sei onde fazer cada uma
anônima
11/05/2016 18h08
Não tenho vontade
11/05/2016 21h13
eu quero fazer
1- filtro dos sonhos
2- et/allien
3- patas de gatinhos
4- o planeta saturno
5- os símbolos das sailors saturno e mercúrio
6- cabine (doctor who) ou uma frase fodinha da série
eles respondem
anônimo
01/04/2016 23h32
Não faria
anônimo
11/05/2016 17h19
Tenho uma e pretendo ter mais duas.
Ainda não sei como serão.
11/05/2016 17h36
eu fiz um cruz no peito recentemente, se estiver interessado posto uma foto, para vc ver como ficou?
Sem duvida, pretendo fazer outras
11/05/2016 18h21
Eu tenho uma rosa dos ventos ...