Meu ficante disse que tinha comprado trufa de maconha pra nós, disse que seria divertido e que queria que nós comecemos juntos, chegando lá na casa dele semana passada ele me ofereceu a tal trufa porém ele não queria comer, então disse pra ele que não iria comer também porque seria chato fazer isso sozinha, passou o dia e combinamos de nos ver essa sexta de novo... Cheguei lá e ele tava todo animadinho, veio p cima de mim mas eu não queria transar, ele então perguntou se eu queria comer algo e mandou pedir, aí logo ele veio com a trufa e perguntou se eu queria comer só que no caso teria que ser sozinha porque ele tinha que trabalhar as 10:30 (comi era 00h a trufa), achei meio suspeito ele recusar já que era algo pra gente fazer juntos, mas deixei passar... Começou a me dar maior tontura, parecia que eu tava vivendo o mesmo momento várias vezes, tudo ficava embaçado, me deu um apagão e quando vi tava no quarto dele sentada, parecia que tudo tava num looping infinito quando eu olhava pra algo parecia que aquilo se repetia várias vezes, parecia que ele tava dizendo pra eu deitar e que íamos dormir, mas logo eu sentia que nós estávamos transando, sentia muito tesão, sentia o corpo dele contra o meu, depois do nada parecia que não fizemos nada. Gente, não sei mesmo o que me deu... Ele ta bem distante de mim e não me disse quase nada do que aconteceu.

obs: eu to me sentindo meio zonza até agora

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
05/10/2019 21h12
Não sentiu nada de diferente na ppk não, como se estivesse "assada", vermelha, dolorida ou escorrendo algo?
05/10/2019 20h54
estupro
anônimo
05/10/2019 21h07
Vai na delegacia da mulher
anônimo
05/10/2019 21h08
talvez ele tenha algum fetiche bizarro e te dopou mesmo
anônimo
05/10/2019 21h10
Também quem manda sair com zé droguinha!
Se fosse homem decente, não ia estar se lamentando aqui no site.
Só pega lixo é isso que dá.
anônimo
05/10/2019 21h04
os efeitos da maconha ingerida sao mto fortes...se vc nao costuma fumar,o baque é assim mesmo
anônimo
05/10/2019 20h54
Pode ser maconha estragada, ou misturada com farinha de trigo vencida
anônimo
05/10/2019 21h16
Nem li esse textão enorme, não sou doido pra isso.

Mas se te dopou e te pegou vc foi abusada.

Vc pode denunciar e da próxima não andar com qualquer um. Deu sorte de estar viva e saudável para escrever esse texto enorme
05/10/2019 21h11
Não sei
anônimo
05/10/2019 21h26
Abuso
elas respondem
anônima
05/10/2019 21h10
Estrupo, porque na primeira tentativa você recusou a transa, ele usou esse doce para " driblar" sua lucidez para em fim praticarem o ato sem interrupção sua. Isso é escroto
anônima
05/10/2019 20h53
provavelmente n era só maconha
anônima
05/10/2019 21h14
Caralho, ele fez isso só pra tirar proveito de você :( já comi bolo de maconha e não foi assim, provavelmente tinha algo a mais.
05/10/2019 21h28
seria bom conversar... espero muito que não tenha acontecido nada.
05/10/2019 21h20
Quem manda andar com Zé droguinha
anônima
05/10/2019 21h30
Esse cara é um criminoso, covarde. Vá a delegacia e denuncie. Se você está dolorida, com certeza ele abusou de você. Sabe lá com quantas garotas ele já fez ou vai fazer a mesma coisa. Ele pode inclusive ter feito um vídeo de você. Não deixe passar impune, o que ele fez é crime