Nao aguento essas meninas q falam "por mais q eu malhe nao vou ficar assim por conta do meu biotipo" colega eu ja fui magra, e mudei meu corpo, entao parem de colocar culpa em biotipo, varias panicats, aline riscado tudo era magrinha, afff nao aguento essas meninas q ficam dizendo isso, colocando culpa em biotipo, eu mudei graças a Deus e tbm fui magra entao isso n tem nada a ver, ninguem nasce malhado, todo mundo tem um começo.

elas perguntam
13 9
eles respondem
05/10/2019 21h37
De novo essa postagem?

Toma
anônimo
23/04/2020 18h42
Eu curto magrinha. Panicat pelo menos pra mim parecem travecos. Perdem os traços femininos que me atraem
anônimo
05/10/2019 21h31
Te parabenizo por seu empenho e por seu sucesso, mas sim, cada ser é único, pode ser que nem todas alcacem o mesmo grau de "gostosura", por assim dizer.

Na minha opinião qualquer mulher seja ela magrinha, gordinha, malhada etc etc tem sua beleza e "gostosura"
anônimo
05/10/2019 21h20
Sei lá. Cada um do seu jeito...
anônimo
23/04/2020 18h50
Tem um pouco a questão de biotipo para estética panicat. As vezes acho muito exagerado esse tipo.
23/04/2020 18h49
O que não falta nesse mundo é gente pra te desmotivar e botar pra baixo. Não tem força de vontade e tentam acabar com a determinação das outras pessoas. Não de ouvidos!

Essa aqui embaixo é a Bina Buck, aos 27 anos e depois aos 37.

https://i.ibb.co/6YM8wdt/images-15.jpg
23/04/2020 18h41
Desculpas.
anônimo
05/10/2019 22h06
Ok
anônimo
05/10/2019 21h30
Uma magrinha gostosa é tudo de bom. Elas acham q precisam ser turbinadas para serem desejadas. Ledo engano.
05/10/2019 21h24
Pq os outros ou ela mesma coloca na cabeça q ela nao vai conseguir . Mais nao é bem assim, ela tem q pensar positivo para conseguir chegar no corpo desejando. ≠
anônimo
05/10/2019 21h24
Não dá pra querer mudar a genética e essa ajuda e muito, mas com dedicação qualquer mulher fica gostosa, a maioria é preguiçosa e sempre acha uma desculpa pra não suar na academia.
E vive colocando defeito em quem é dedicada e focada, que tem um corpo escultural.
Serve pra homem também.
anônimo
05/10/2019 21h20
É vdd!
elas respondem
anônima
05/10/2019 21h23
Sou magra, mas diferente dessas aí me acho gostosa também. O problema delas estão apenas na auto estima bebê de vez enquanto também tenho esse problema.
anônima
23/04/2020 18h48
Porque elas acham que uma mulher só pode ser considerada gostosa se tiver um corpo bem "panicat", mas não é verdade.
Sou magrinha e gostosa também.
anônima
23/04/2020 18h35
Olha, interfere sim. Vc talvez, apesar de ser magra tem uma facilidade maior para ganhar massa e não seja totalmente uma ectomorfa. Eu sou magra e malho há um tempo, to satisfeita com meu corpo, mas não virei nenhuma panicat não. E se eu não comer horrores perco o que custei a ganhar de massa. Então não pense que o que se aplica a vc, ou a a Aline Riscado é o que vai se aplicar a maioria. Pq se fosse assim todo mundo que vemos na academia teriam todos o mesmo tipo de corpo.
anônima
05/10/2019 21h23
Depende do seu padrão de "gostosa".
Eu era bem magricela e com a musculação consegui ficar com um corpo mais definido. Continuo magra, mas com "curvas".
anônima
05/10/2019 21h35
Sei lá, só sei que não gosto do padrão brasileiro de corpo.
anônima
23/04/2020 18h51
Pq ganhar massa é mto mais difícil do q perder gordura. E vai da estrutura óssea tbm.
anônima
23/04/2020 18h43
Concordo Débora
05/10/2019 22h07
E a pergunta?
anônima
05/10/2019 21h26
De certo modo, isso é verdade, o problema é que grande parte dessas meninas são biscoiteiras.