sou sentimental e sofro bastante por conta disso, as coisas tomam uma proporção maior do que deveria, na forma como eu sinto, acho isso intenso demais. Algumas pessoas a minha volta percebem que eu sou assim e usam contra mim, outras me tratam com cuidado demais. So queria deixar de ser tão sentimental, e de uma forma saudável, n quero ser alguém arrogante, para que nada disso fosse necessario. quero mudar pq isso me incomoda, sofro mt por conta disso

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
05/10/2019 22h19
Tenha muitos amigos contato com muitas pessoas e não veja ninguém como tudo na sua vida quando vc tiver envolvido com várias pessoas perder uma delas não vai causa grande reacao
anônimo
05/10/2019 22h21
Tente não ligar tanto pras pessoas
anônimo
05/10/2019 22h13
as pancadas da vida fazem isso
anônimo
05/10/2019 22h23
Chama o Goku