Olá boa noite.
Já faz uns anos que eu utilizo dos apps de relacionamento para tentar finalmente ficar com alguém (tenho 22 anos e ainda sou BV de tudo).
Antigamente a situação era pior porque nem curtidas eu tinha. Ultimamente tenho tido e até alguns matchs tem rolado, mas conversa mesmo eu só tive uma e não deu em nada. Eu tento iniciar a conversa de forma simples e simplesmente sou ignorado pelas garotas sendo que na grande maioria dos casos elas é que deram a primeira curtida. E isso tem sido constante.
O que será que eu estou fazendo de errado, já que isso tem acontecido sempre? Como eu poderia começar as conversas de uma forma que chamasse a atenção de cara?

eles perguntam
2 3
elas respondem
05/10/2019 22h34
Poderia me explicar, aqui, como são as conversas?
anônima
05/10/2019 22h26
As vezes são muitas opções e elas dão preferência em responder os mais bonitos.
eles respondem
05/10/2019 22h33
Em apps de relacionamento é complicado, pq tem muitas opções... E para chamar atenção de cara é complicado mas ao mesmo tempo não, vc tem que tentar se adaptar ao gosto da pessoa e fazer ela ficar com algum tipo de curiosidade no mínimo.
anônimo
05/10/2019 22h36
Baixei e tive sucesso..

Elas esperavam alguém pra ficar e eu só estava no Tinder pra prestar meus serviços de consultor espiritual.
anônimo
05/10/2019 22h31
Eu acho que ser feio é um motivo